Sul Fashion reúne personalidades de destaque na Noite do Oscar - A Festa

Festa de gala para homenagear empresários e profissionais em Araranguá


Celebrando mais de duas décadas à frente da comunicação editorial em Santa Catarina, a Revista Sul Fashion realizou mais uma grande Noite do Oscar, que aconteceu em Araranguá, no último 7 de outubro. Ao longo de 22 anos, a Sul Fashion tem destacado empresários e personalidades que contribuem social e economicamente para a região, fortalecendo culturas e trazendo inovação para o sul do país, e neste ano não foi diferente.

O gala reuniu 350 convidados, no Centro de Eventos Praiano, onde os homenageados receberam o Oscar Sul Fashion, a estatueta dourada, símbolo do reconhecimento pela sua contribuição para a região. Idealizado pela jornalista, comunicadora e fundadora da Sul Fashion, Ivete Rodrigues, mais uma vez demonstrou o sucesso deste evento, que se destaca por seu formato único e seus propósitos de promover integração entre profissionais, personalidades, marcas e indivíduos que investem em projetos e sonhos.

Durante a cerimônia, conduzida pelo jornalista Lucas Casagrande, os convidados foram encantados pelas apresentações de dança do grupo Completato Soluções Artísticas, com movimentos elegantes, incluindo uma performance típica burlesca, e uma cantora ao vivo de jazz que animou a abertura da noite com sua seleção musical. Após a cerimônia, foi servido um delicioso jantar preparado pelo Gabiatti Buffet e Eventos, acompanhado pela voz do jovem talentosíssimo Endrios Rodrigues, que cantou diversos clássicos da música nacional e internacional.

A organização da Noite do Oscar ficou por conta de Nisimura Cerimoniais, comandada pela cerimonialista e assessora de eventos Michele Nisimura, que conduziu a festa com maestria. A decoração foi projetada por Nanda Decorações, com as habilidosas mãos e olhares técnicos das decoradoras Maria Leite e Fernanda Leite. A noite de sábado também foi animada pela banda Anddy Cardoso, que colocou a todos de pé e fez os convidados soltarem a voz. A Magic Party também marcou presença, proporcionando entretenimento com a sua plataforma 360º graus. Além de toda a estrutura de sonorização e luzes do Bento Eventos, e claro, os registros do evento ficaram por conta dos mestres da fotografia Foto Stylo.

Para acessar as fotos dos homenageados clique aqui.

Veja também