Sul Fashion Summer chega refrescando o verão

Bottega Del Vino recepcionou lançamento da Revista

Aproximando-se dos 13 anos na vanguarda do mercado, a Revista Sul Fashion se posiciona entre os veículos de maior credibilidade junto aos seus leitores, assinantes e anunciantes. Na noite de ontem, a marca Sul Fashion apresentou mais uma novidade: A Sul Fashion Summer, uma versão Pocket da Revista com Edição Limitada para o alto verão, trazendo um conteúdo recheado com assuntos para essa época do ano tão curtida por todos.

 

O coquetel de lançamento deste novo projeto foi prestigiado por amigos e clientes, que marcaram presença na Bottega Del Vino para brindar a chegada do mais novo membro da família Sul Fashion. Regado a muito espumante e vinhos frisantes exclusivos da casa, canapés e doces Sabor da Neza completados com o saboroso Saiki Sushi, preparado pelo sushiman Fabiano. A decoração recebeu toque especial de Portal Mix Eventos e Pétalus Eventos.

 

A Sul Fashion Summer chega com tiragem de 5000 exemplares e distribuição gratuita nos principais pontos de concentração de público no litoral sul catarinense – Criciúma- Içara- Baln.Rincão, Araranguá, Baln. Morro dos Conventos, Baln. Arroio do Silva, Sombrio e Baln. Gaivota e Torres- RS.

Veja também