Thamiris Marcon Zanatta e Giovane Buzzelo selam amor

Ao som de trompetes, noivos trocam alianças em Araranguá (Galeria II)

 

Mais fotos: https://goo.gl/UaeJCm

A Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Araranguá, se iluminou para receber a linda noiva desse sábado, 30. Por volta das 21 horas, ao som de trompetes, conduzida alegremente pelo pai, Thamiris Marcon Zanatta adentrou à igreja, com o belíssimo vestido assinado por Gesoni Pawlick, para se encontrar com o noivo Giovane Buzzelo, que a aguardava ansiosamente no altar.
Após a cerimônia, os padrinhos receberam a médica e o odontólogo com chuva de pérolas e fogos de artifício. Porém, a noite dos sonhos estava apenas começando. Em seguida, como num filme de romance, um carro de época os conduziu para a recepção dos convidados no Clube Grêmio Fronteira.
Eles não são da realeza, mas tiveram um casamento à altura da monarquia britânica. Os moldes do salão, organizado e decorado delicadamente pela equipe da Pétalus Eventos, com muitas flores nobres na cor brancas, castiçais de velas, lustres, espelhos venezianos, quadros, mesas de doces finos, e até café expresso, reuniu mais de 400 convidados.
Para a recepção, a noiva escolheu um vestido off white em renda francesa de criação da estilista araranguaense, Pauli Duarte, e encantou ainda mais. Com o cerimonial comandado por Flávio Roberto, eles brindaram logo na entrada e desfilaram pelo salão esbanjando felicidade. Depois do jantar, preparado por Siso"s , eles foram envolvidos pela valsa e em seguida, juntamente com os convidados, embalados pela dupla Neguinho e Emanuel.
A noiva tentou traduzir em palavras o tamanho da sua gratidão. "Muitas cores, luzes, abraços, sorrisos, lágrimas, emoções a mil... Muito amor... Só tenho a agradecer a Deus e a todos que de alguma forma estiveram conosco nesse dia lindo! Quero tudo outra vez, porque foi maravilhoso".

Com exclusividade, os registros fotográficos ficam sob o comando de Alexandre e Fernando da equipe de Florianópolis Freitas Fotos e revista Sul Fashion.

 

Veja também