Trânsito mais consciente em Araranguá

Grupo Dimasa vem realizando campanhas de conscientização aos motoristas, motociclistas e pedestres

Com o crescimento da venda de veículos nos últimos meses, as concessionárias Dimasa Honda e Dimasa Volkswagen, para promover um trânsito mais seguro, vêm realizando campanhas de conscientização aos motoristas, motociclistas e pedestres. No sábado, 11 de outubro, o grupo organizou a ação "Eu curto um trânsito seguro!", que interagiu com pais filhos e avós no Centro de Araranguá.

 

Representantes das concessionárias estiveram andando nas rótulas do Centro, calçadão, faixas de pedestres e lojas do comércio, com placas educativas para trabalhar a consciência, a paciência e o respeito no trânsito. E em homenagem ao Dia das Crianças, um painel estilizado da frente de automóvel foi posicionado no calçadão para a garotada tirar fotos com o tema da campanha.

 

O grupo também abordou pessoas com folhetos e adesivos a fim de promover a paz nas ruas. De acordo com a gerente de marketing do Grupo Dimasa, Ivete Rodrigues, um trânsito seguro é responsabilidade de todos. "O nosso objetivo com a campanha é conscientizar os motoristas e alertar que quando cada um faz a sua parte, todos saem bem", declarou.

 

Da redação - Filipe Gabriel

Veja também