Um Salto Para a Mulher ACIVA, promove evento de Dia das Mulheres

Com recorde de público, o bate papo alcançou notoriedade nacional

Organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária da ACIVA, a sétima edição do evento “Um Salto Para a Mulher” bateu recorde de público, recebendo mais de 200 pessoas no auditório Plínio Linhares no Shopping de Araranguá, alcançando este ano, notoriedade regional.

O público prestigiou um bate papo, em formato de talk show, apresentado pela jornalista Karem Suyan. As entrevistas foram Eliane Fernandes (Alcidino Joalheria), Joyce Severo (Xodó da Tia Joyce) e Vanilsa Oliveira (Instituto Voa), cada uma destacou pontos que foram determinantes em suas caminhadas para chegar ao sucesso, tanto no campo profissional, quanto pessoal. O tema abordado foi ‘Equilíbrio Entre Vida e Carreira’, trazendo ótimas histórias dos cases de sucesso apresentados”, comentou a coordenador do Núcleo da Mulher Empresária da ACIVA, Uiara Eggers.

“Estamos muito felizes com o resultado do evento. Só tenho a agradecer ao empenho de todas as nucleadas, que não mediram esforços para garantir que o Salto seria um sucesso. Estão todas de parabéns! Também agradeço as nossas convidadas, a jornalista Karem Suyan e a todo o apoio da ACIVA”, completou a coordenadora.

Veja também