Uma Noite nos Mares do Sul - S.R. Mampituba

Jantar abre com chave de ouro o calendário social do clube

 

Uma Noite nos Mares do Sul supera expectativas 

 

Jantar abre com chave de ouro o calendário social da S.R. Mampituba

 

 O clima tropical e a alegria invadiram a Sociedade Recreativa Mampituba neste final de semana, com a realização do jantar Uma Noite nos Mares do Sul. O evento aconteceu no sábado, 15, na beira das piscinas externas do clube, abriu com chave de ouro o calendário social do ano do Mampituba, e superou todas as expectativas.

Um dos pontos altos da festa foi a gastronomia, com destaque para os seis pratos principais: Camarão 90 anos, Frango Mares do Sul, Crepe de Salmão, Bobo de Bacalhau, Filé Surpresa e Javali ao Molho de Uva Gelatinizada. Saladas e sobremesas também aguçaram o paladar dos participantes. Depois do jantar, a Banda Indústria Nacional embalou a festa com uma mescla de músicas atuais e dos anos 80, o que agradou todo o público.

Quem participou da festa, destacou algumas características que fazem o sucesso do Mares do Sul. “A gastronomia, a alegria e o ambiente familiar formam o evento”, disseram as participantes Vanessa Farias e Daniela Nichele. Outra integrante do evento, Tavani Raquel Tramm, afirmou que o Mares do Sul tem um tom único e especial. “É um clima tropical, de praia, de bem-estar”, ressaltou.

O presidente da Sociedade Recreativa Mampituba, Arcílio Fabris, salientou que o Mares do Sul abriu um calendário social que será repleto de novidades. “Estamos preparando atrações especiais para casais, onde todos os meses haverá um evento social para celebrar a vida e cultivar amizades”, adiantou.

O próximo evento social da Sociedade Recreativa Mampituba, a Comenda Colibri, que celebra o aniversário de 90 anos do clube, acontece no dia 17 de maio. A tradicional festa será embalada pelo show nacional do Frejat, e terá como tema a África. “Já estamos em preparação para realizar mais uma grande festa que, com certeza, ficará registrada na história do Mampituba pelo glamour, requinte, e pela energia contagiante”, sublinhou o presidente do clube, Arcílio Fabris. 

  

Vanessa Nórdio | Enfatizze Comunicação

Veja também