Uruguai lança temporada de verão, em Porto Alegre/RS

O evento reuniu empresários do ramo hoteleiro e turístico

 

O lançamento em Porto Alegre (RS), da temporada turística do Uruguai foi um sucesso, centenas de empresários do ramo hoteleiro e turístico compareceram no evento prestigiando o nosso vizinho Uruguai. O país recebe cerca de 3,1 milhões de turistas por ano, entre eles, entorno de 400 mil brasileiros visitantes que procuram as belezas naturais uruguaia.

O evento aconteceu no Dado Bier do Bourbon Country, com apresentação da temporada de verão pelo jornalista e empresário Alejandro Malo. O vice-ministro do turismo, Benjamim Liberoff, anfitrião do lançamento, fez suas palavras: "As belezas naturais, produção, serviços e infraestrutura ao dispor dos visitantes fazem a diferença para colocar o Uruguai em patamares cada vez mais elevados no cenário turístico entre os países do Mercosul". Benjamim esteve acompanhado de demais correspondente do Ministério e consulados. Eduardo Pereyra, representando a região de Riveras, pelo Ministério do Turismo, destacou a importância da qualidade de vida do Uruguai, item que atrai cada vez mais visitantes.

Os convidados foram recepcionados com música e coquetel acompanhado dos saborosos vinhos rotulados de diversas regiões do Uruguai. Além da atração principal, uma apresentação do Tango Show que abrilhantou os olhos de quem assistia.

Veja também