Vibrando alegria, Ivete Rodrigues brinda a chegada de um novo ano

Diretora da Revista Sul Fashion recebe o abraço de amigos em noite festiva


Fevereiro é um mês mais do que especial para a idealizadora e diretora da Revista Sul Fashion, Ivete Rodrigues. Dia 7 é o seu dia, a data em que comemora as vibrantes viradas de ciclo! Nesse ano ela recebeu algumas das pessoas que fizeram parte da sua trajetória, para brindar a chegada dos 5.7, no conceitual Lá Mafia Clube, no coração de Araranguá.

"Desde que cheguei nesta cidade, venho plantando sementes em vários jardins,  jardins da vida, da família, dos amigos e do trabalho, e cada um hoje aqui presente, representa uma flor cultivada num dos meus jardins. Me sinto profundamente grata e privilegiada em tê-los aqui comigo nesta noite tão especial para mim. Afinal, é a primeira vez em que comemoro o meu aniversário assim, numa festa entre amigos.", declarou Ivete.

E a noite não pôde ser diferente, assim como a energia reluzente e divertida que a aniversariante transmite, a festa foi destaque de diversão e muita alegria entre os convidados, com o badalado DJ Euzébio no comando do som. O delicioso jantar foi assinado pelo chef de cozinha Alan Alano, acompanhado de uma ilha de doces e canapés da tradicional Padaria Serafim. Ivete aproveitou para agradecer a todos os fornecedores e parceiros que tornaram esta celebração possível, e que dedicaram muito carinho para com este momento.

Parceiros e fornecedores do encontro

- Guilherme Pontal - Gerente Lá Mafia Social Club
- Chef Alan Alano - Lá Mafia Social Club
- Emanuel Serafim, cake designer Padaria Serafim

- Marcelo Gonçalves - Studio F2 Fotografia
- Laureane Muniz - Makeup
- DJ Euzébio Rosso
- JC Lustres e Decor
- Zaira Cudy - Assessoria

Fotos: Marcelo Gonçalves - Studio F2 Fotografia

Veja também