Vice que arrancou coroa de Miss Amazonas diz que faria

Sheislaine Hayalla virou assunto nacional ao se irritar com resultado do concurso

Sheislaine Hayalla, a vice-campeã que arrancou a coroa da vitoriosa Miss Amazonas, Carol Toledo, disse não estar arrependida da atitude que causou alvoroço no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus, na última sexta-feira.


— Faria tudo de novo — afirmou Sheislaine, em entrevista ao G1.

 

Veja o momento que a vice arranca a coroa da vencedora:

https://www.youtube.com/watch?v=goAd0IkNXuE

 

A modelo afirma que tirou a coroa da nova representante do Estado no Miss Brasil não por ter perdido o título, mas para protestar contra a organização do concurso.

 

— O que eu fiz foi um ato de protesto e partiu de mim. Desde o ano passado, já tinham comentários dizendo que a menina ia ganhar o concurso. E foi o que aconteceu, sendo que tinham candidatas mais preparadas, que batalharam, emagreceram, correram atrás, conseguiram patrocínio para estar ali, e nem entraram no top 5. Não me arrependo do que eu fiz, porque o que fiz não foi contra ela, e sim contra a coordenação do concurso — disse a jovem.

 

A candidata ainda afirmou que sua atitute teve apoio de outras candidatas, que teriam a aplaudido. E reclamou de supostas vantagens que a vencedora teria recebido:

 

— Nos maquiamos no banheiro escuro, enquanto ela estava em uma sala separada, com maquiador e ar-condicionado — lamentou.

 

A vice-campeã diz que pretende esquecer do ocorrido e faz planos para o futuro. Segundo ela, esse foi o último concurso no qual competiu. Agora, deseja investir na carreira de atriz e modelo.


* Matéria publicada no portal Zero Hora

Veja também