Vinicius Melo completa 10 anos em festa de Rock

Com amigos e familiares aniversariante realizou sonho

 A tarde de domingo foi de muito rock’n roll para os amigos e familiares de Vinicius Melo, que escolheu este tema para celebrar sua festa de 10 anos. Na sede social da Dimasa, em Araranguá, as crianças brincaram muito com pula pula, guerra do cotonete, pacau, piscina de bolinha e mais, um dos destaques da festa foram as tatuagens de henna, para entrar no clima de rock todas as crianças e até alguns adultos fizeram tatoos para se divertir na festa!

 

A gastronomia contou com muitos elementos, além dos característicos salgadinhos e docinhos, uma barraca de cachorro quente da Família Garden preparava os quitutes na hora e uma máquina de algodão doce adoçou a festa das crianças que se lambuzaram de alegria. Na decoração muitos balões pretos, guitarras e discos formaram o ambiente rock’n roll.

 

Com a alegria em alta, o momento dos parabéns foi também emocionante, quando o aniversariante chamou seu bisavô para também receber parabéns pelo seu aniversário de 86 anos. Juntos, todos celebraram a data que marcou a vida e realizou sonhos.

Veja também