Yázigi Araranguá - Inauguração -2

Escola de Idiomas em nova sede

Sob a direção do casal Cristiane Ferreira e Rogério Malusczewski, gaúchos com coração catarinense, a escola de idiomas Yázigi foi reinaugurada, na cidade de Araranguá, na noite de sexta feira , 15 de março. Casa cheia por alunos, pais e autoridades, boa música interpretada por um quinteto de adolescentes, coquetel e a benção do padre Gilberto marcaram a abertura da nova sede da escola que abriga mais de 300 alunos.

Agora, ainda mais moderna, mais ampla, com mais salas de aulas, laboratório de informática, área para recreação, cantina e com uma tecnologia avançada que facilita o aprendizado, a escola passa atender na Rua Pe. Antonio Luiz Dias, 468 ( Rua do Terminal). Alunos, pais, imprensa e a comunidade presente, conheceram a nova estrutura e o projeto pedagógico da escola que tem objetivos claros para atender bem os alunos, implantando mais tecnologia e modernidade em suas instalações: Em breve mais 3 salas receberão lousa interativa - um tipo de tela gigante de computador.

"Fizemos a escola bater metas e marcas e isso alavancou o nosso sucesso na cidade, por isso a necessidade de ampliarmos a nossa sede. Em 2 anos pulamos de 32 alunos para mais de 300. Nós transformamos a escola na extensão da casa dos alunos. Assim, eles vêm motivados para aprender uma nova língua", destacou Cristiane, enquanto Rogério agradeceu: "Obrigado por confiar seus filhos à nossa escola. Tratamos todos com muito carinho e lutamos para dar o melhor a cada um deles", completou ele.

Este salto no crescimento chamou também a atenção da Rede Yázigi, premiando a franquia de Araranguá com o “Best Practices” para apresentar às demais escolas brasileiras seu “case” de expansão. Além deste destaque, a Yázigi Araranguá ainda recebeu no ano passado, o PEGY – Prêmio de Excelência em Gestão Yázigi, o qual reconhece as ações positivas no social e como referência de gestão operacional de negócios. Todas estas boas pontuações exigem mais do franqueado para se manter no topo, sendo que com a ampliação da estrutura, os diretores deram os primeiros passos de 2013 para a continuidade destes critérios de excelência.

 

Mais fotos em:

http://www.revistasulfashion.com.br/?action=internaAcontece&codigo=000688

Veja também