Zero grau feira de calçados discute diversidade na moda e no comportamento

Tema será debatido pela jornalista e consultora de moda Lilian Pacce e pelo ator Silvero Pereira

 

A moda e o comportamento em tempos sem fronteiras de estilo, idade ou gênero serão debatidos nesta próxima edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que acontece em Gramado, de 20 a 22 de novembro, no Serra Park. Mas as discussões iniciam um dia antes, no Papo Legal, evento que é uma prévia da Zero Grau -  Feira de Calçados e Acessórios e que também é promovido pela Merkator Feiras e Eventos. O Papo Legal acontece no dia 19 de novembro, no hotel Serra Azul, em Gramado, e é aberto aos lojistas e aos expositores que participarão da feira.  As inscrições devem ser feitas previamente, e são limitadas.

Nesta edição o Papo Legal reúne dois nomes conhecidos nacionalmente. A jornalista e consultora de moda Lilian Pacce, um dos nomes mais respeitados e influentes no universo da moda, e o ator Silvero Pereira, um dos nomes mais comentados da televisão brasileira nesse ano, ao interpretar a travesti Elis Miranda na novela “A Força do Querer”, da Rede Globo.

O evento reúne informações sobre moda, comportamento e mercado de forma geral. No encontro, Lilian Pacce e Silvero Pereira debatem sobre transgêneros, ageless, millenials e códigos visuais de hoje. Esses temas são considerados essenciais atualmente como ferramentas para criação, comunicação, e vendas no mercado de moda. “É uma grande oportunidade de debater o momento atual do mercado da moda com dois nomes importantes e que trazem informações que são diferenciais”, comenta a diretora de Relacionamento com o Mercado da Merkator Feiras e Eventos, Roberta Pletsch.

 

Desfile Spot Fashion Pluriverso tem Silvero Pereira na passarela

O desfile, que traz a mesma temática, e mostra lançamentos dos expositores da feira, o Spot Fashion Pluriverso, vai acontecer na segunda-feira, dia 20, primeiro dia da feira, dentro dos pavilhões do Serra Park, a partir das 19h.  O Sport Fashion Pluriverso, vai ter espaço na passarela para atingir pessoas de todas as idades, de todos os estilos, de todos os gêneros, de todas silhuetas e de todos pensamentos.  Além disso, a moda em calçados e acessórios dos expositores da feira vai estar sendo apresentada com uma mescla de modelos profissionais e personalidades convidadas que identificam este novo mundo, entre eles o ator Silvero Pereira.

Roberta Pletsch diz que “este foco do desfile possibilita um novo olhar sobre a moda e o comportamento das pessoas. E esta leitura mais ampla de tudo que vai estar nos pavilhões, através dos lançamentos dos nossos expositores, reforça a importância da feira para o mercado, pois ela é o principal palco das coleções outono/inverno no país e relevante para outros locais, principalmente para a América Latina, de onde teremos grande número de importadores assistindo este espetáculo”.  Roberta Pletsch sublinha ainda que esta é mais uma ação para mostrar todo o trabalho de identificação da Merkator Feiras e Eventos para com seus públicos diretos – lojistas e expositores. “Desejamos mostrar que estamos ao lado deles, seguindo o mesmo caminho. E, neste desfile, queremos auxiliar na tradução do que é ser elegante hoje”.

O desfile conta com o patrocínio da FMF Stands e Concept Stands. Apoio do Jornal Exclusivo, Revista Lançamentos, Sunpower Turismo, Cotry Logística, Dembas Embalagens, e Colombo Estruturas para Eventos A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios acontece os dias 20, 21 e 22 de novembro, no Serra Park, em Gramado(RS), das 9h às 19h. E o desfile será no primeiro dia da feira, a partir das 19h, no pavilhão 03.

As inscrições para participar podem ser feitas www.feirazerograu.com.br/papo-legal

PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

SERVIÇO – ZERO GRAU FEIRA DE CALÇADOS E ACESSÓRIOS

Data: 20, 21 e 22 de novembro de 2017

Local:  Serra Park, em Gramado /RS

Horário: Das 9h às 19h

Expositores: 320

Marcas: 1200

Visitantes: 12 mil nos três dias do evento

 

 

Veja também