Zero Grau promove o Papo Legal para discutir o futuro do varejo

Quatro convidados discutirão com os lojistas os desafios e perspectivas nos próximos anos

 

O futuro do varejo será o assunto da edição deste ano do Papo Legal. O encontro promovido pela Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau -  Feira de Calçados e Acessórios, é uma prévia da feira, e será realizado no dia 20 de novembro às 19h, na Sala Rubi do Hotel Serra Azul, em Gramado (RS). O evento é aberto aos lojistas e aos expositores que participarão da feira. A Zero Grau será realizada nos dias 21, 22 e 23 de novembro, nos pavilhões do Serra Park.

A principal fala da noite será do consultor Alberto Serrentino. CEO da Varese Retail Strategy, de São Paulo, Serrentino tem mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo. Vice-presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), o especialista já realizou mais de 350 apresentações no Brasil no Exterior, incluindo nove edições da NRF em Nova Iorque, e é autor do livro Varejo e Brasil: Reflexões e Estratégias. O Papo Legal terá a mediação da jornalista Roberta Pschichholz.

Para ampliar a discussão, participam ainda do Papo Legal o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, a diretora de Expansão da SetaDigital e da Sapati, Ana Fussiger, e o consultor de Estratégia, e professor Fundação Getúlio Vargas, Arthur Igreja. “Essa é uma discussão fundamental no momento econômico brasileiro, e que mobiliza tanto a indústria quanto o varejo. Acreditamos que ela vá contribuir para que todos possam planejar o futuro de suas empresas”, comenta a diretora de Relacionamento com o Mercado da Merkator Feiras e Eventos, Roberta Pletsch.

As inscrições para participar podem ser feitas www.feirazerograu.com.br/papo-legal

Informações: Marta Araujo / Assessoria de Imprensa Notícia em Dobro

Veja também