Zero Grau terá desfiles com grifes expositoras

Feira apresenta a moda em calçados e acessórios para o outono e o inverno

 A moda que estará nas vitrines das principais lojas brasileiras no outono e no inverno de 2016 chegará primeiro na Zero Grau -  Feira de Calçados e Acessórios. O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2015 nos pavilhões do Serra Park, em Gramado/RS. Nesta edição além de contar com as principais marcas brasileiras em seus corredores, a feira ainda promoverá um encontro dos visitantes com a moda, apresentando desfile de coleções especiais.

O Spot Fashion terá a sua segunda edição este ano e vai apresentar um show.  Já está confirmada a participação do projeto Making Shoes , do Sindicato das Indústrias de Calçados, Componente para Calçados de Três Coroas. As marcas âncoras dos desfiles serão Werner, Valentina, Divalesi e Bebecê. “São marcas de reconhecida qualidade e alto investimento em desenvolvimento de produto que vão mostrar as tendências da próxima estação fria”, destaca o diretor Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau, Frederico Pletsch.  Também fazem parte deste desfile, as marcas Rubra, Vanittá, Levine, Rio Couture e Monferraro. Há ainda a possibilidade de que mais marcas se agreguem ao Spot Fashion e mostrem suas coleções exclusivas e diferenciadas.

Criada em 2011, a feira vai receber 290 expositores, com crescendo de 5% em relação ao ano passado. Com isso, consegue reunir mais de 950 marcas, que serão vistas por público superior a 12 mil visitantes. “Estamos abrindo o calendário da estação fria e é importante que o lojista conheça as tendências, até para balizar suas compras. O resultado dos desfiles não se mostrará apenas nas vendas da feira, mas também nas vitrines das lojas”, ressalta Pletsch.

 PARCEIROS QUE VISUALIZAM A NECESSIDADE DO MERCADO - A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

                          

Release: Marta Araújo

Veja também