Coluna Zuleide Herrmann - 11/01/2020

Surpresa!

 

Silvana Carolina Lopes, exibindo seus queridos, num belo flash de virada de ano. Abraços meus amados! Sejam felizes! 

2) Museu Augusto Casagrande, entra nos 4.0               

Um sobrado que causava admiração na época, construído pela família  Casagrande, foi doado pela família com todos os seus pertences de época do prefeito Sr. Altair Guidi, que cadastrou no (Instituto Brasileiro de Museus), reconhecido como o primeiro museu de dois pisos construído em 1920. Quem visita o casarão, no bairro Comerciário, encontra uma variedade grande de artefatos históricos, que contam a história da colonização de Criciúma, que nos últimos três anos, vem batendo recordes de visitação em função de parcerias realizadas com a Secretaria Municipal de Educação, que disponibiliza transporte, para as escolas visitarem o museu. O Museu Augusto Casagrande é uma das unidades da Fundação Cultural de Criciúma, que representa a importância das famílias que vieram labutar em nossa cidade e deixar histórias tão lindas!

3) Zazá, em tempo de progresso

“Sonhos que se realizam em equipe é mesmo um poder maravilhoso”. Este foi o que Zazá Cabeleireira (Foto) falou em tom bem alto, para sua equipe que abraçou a novidade. Por tanto... A Zazá Studio Centro de Estética e Beleza, num local aconchegante que alia a modernidade e praticidade da atualidade. Abração Zaza, estarei visitando na semana. Beijos! 

4) Na Praia do Rincão...    

Marília Dutra e Neguinho fazem o show do final de semana na Arena Calçadão, na Praia do Rincão. Dupla da casa, que vem fazendo sucesso com muita sabedoria. Imperdível!

5) 50% descontos

Loja de Meri Nuernberg está com desc. de até 50% em todos os seus artigos. Sabe, aquela roupitcha linda, que ficou na lembrança quando viu lá na Meri Nuernberg.

6) 12º Vindima, Goethe

Acontece na cidade de Urussanga entre 17 de janeiro e 2 de fevereiro, com exposições e manifestações artísticas, venda de artesanatos e produtos coloniais, passeio de trem, entre outras atividades integram a programação da 12ª Vindima Goethe, uma realização da Associação dos Produtores da Uva e do Vinho Goethe (ProGoethe) em parceria com a Prefeitura de Urussanga, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, e a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri). Vales da Uva Goethe compreende os municípios de Urussanga, Pedras Grandes, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Treze de Maio, Orleans, Nova Veneza e Içara.

7) Orgulho!

Familia Schelp, tem orgulho de sobra para agradecer o carinho dessas duas mulheres: Miriam e Gabriela, show de amigas que fazem a diferença. Um abração queridas! Tenham um ano muito feliz!

8) Carinho!  

Ernani de Villa e Margareth, um dos casais urussanguense, que também faz a diferença em Criciúma, com suas idas e vindas empresarial. Enfim... Um casal querido pela sociedade criciumense. Um abração queridos! Também quero tê-los ao meu lado em 2020. Beijos!

                               

Veja também