15 anos hollywoodiano de Manoela Candido, em Capão da Canoa

Empresários Simone Candido e Sandro de Souza celebram o debut da filha

Capão da Canoa parou para a comemorar, no dia primeiro de Junho, a mega festa de 15 anos de Manoela Candido filha dos empresários e anfitriões Simone Faber Candido de Souza e Sandro de Souza.

A dupla Jonatan Castelan e Eduardo Alves, da JC Lustres e Décor, ousando e quebrando com o tradicional, transformaram o salão da SACC, compondo um projeto inovador da entrada ao interior do clube com muito bom gosto e estilo nada convencionais. Enormes lustres, tanto suspensos como no solo, globos aéreos em flores de Lisiantus na cor pink recaiam sobre a sweet table de 10 metros, onde passarelas e até teto de led se espalhavam pelo cenário. Árvores de Buganvile em vários tamanhos, muitas velas, candelabros e lounges energizaram e realçaram, ainda com mais autenticidade, a beleza da princesa Manoela.

A mágica noite de Manoela Candido contou com a organização de Sheila Hollweg e as atrações especiais: personagens de Santa Rosa Perna de Pau e Mirian Avila Produções, recepcionaram os convidados e apresentaram inúmeras acrobacias, performances com fogo e muita diversão. Sob o comando do DJ Jack Zenck, a pista se manteve cheia durante a festa.

Em seu deslumbrante vestido branco com detalhes em cristais, Manoela fez sua entrada triunfal surgindo do alto do palco onde um painel de Led se abria para ela descer as escadas ao encontro dos pais. Após, dançou valsa coreografada com o pai e o irmão Murilo, mais tarde, outra surpresa: Manoela fez uma segunda entrada acompanhada por dançarinas, usando um body muito brilhante, sobreposto com uma delicada saia na cor azul, mas que no meio da dança, como nos lindos espetáculos artísticos, a removeu revelando o terceiro look da noite: um macaquinho todo em pedraria. Sem ter hora pra acabar, com gastronomia especial e diversificada sob o comando do chef Sandro, registros fotográficos de Gisele Soares e equipe, video maker da Realiza filmes e cobertura exclusiva da Revista Sul Fashion a belíssima festa de Manoela fica eternizada com muito brilho e glamour porque essa data merece toda atenção e destaque, pois é única!

Fotos: Gisele Soares

Veja também