5 tendências da moda moderna outono inverno 2020

Fique por dentro do que há de moderno no mundo da moda

Para o outono/inverno 2020, os consumidores querem “menos coisas e coisas melhores” da sua moda. Peças que durem, que protejam o mundo e sejam confortáveis. Abaixo estão as principais tendências da moda outono/inverno 2020 que você precisa ficar ligada caso queira estar antenada com o que há de mais moderno no mundo da moda.

Os anos 90 em alta

Os nostálgicos anos 90 foram um período de transição diferente. O espírito era rebelde com o cabelo, o estilo e as maneiras.

Crédito editorial: lev radin / Shutterstock.com

Listras nas calças, listras coloridas, babados em camadas com grandes pontos estarão nas peças de outono/inverno. Mantas usadas como casacos, jeans remendados e botões desbotados também são uma aposta.

Crédito editorial: FashionStock.com / Shutterstock.com

Os tecidos terão padrões gráficos e salpicos de cores vivas com desenhos enormes ou palavras divertidas sobre camisetas e moletons.

Florais escuros

[Foto 1 – Crédito editorial: Ovidiu Hrubaru / Shutterstock.com] [Foto 2 – Crédito editorial: Nata Sha / Shutterstock.com] [Foto 3 – Crédito editorial: Lars Anders / Shutterstock.com]

Florais são geralmente reservados para a primavera verão. Mas, na outono/inverno 2020 as flores são destaque na passarela. No entanto, elas não estão associados a um estilo boho / folk, mas sim a uma mistura do estilo gótico / grunge com florais de fundo escuro e em tecidos mais pesados.

Looks com couro colorido

Peças de couro preto estão sempre na moda, mas se você quiser dar um passo à frente neste outono/inverno 2020, escolha uma peça de couro colorido.

Casacos peludos e felpudos

[Foto 2 – Crédito editorial: lev radin / Shutterstock.com]

Parkas e casacos longos são ótimos para o inverno, mas quando você realmente quer se sentir como um milhão de dólares, nada supera um luxuoso casaco de pele falsa. E nunca é tarde para entrar nessa tendência.

As ofertas desta temporada estão melhores do que nunca, com marcas lançando casacos peludos em cores vibrantes, como rosa e cobalto. Se o pelo colorido não faz o seu estilo, você pode facilmente encontrar uma alternativa de roupa marrom ou preta. Os casacos são tão aconchegantes que você pode até se envolver e se sentir abraçada.

Muita Lã

[Foto 3 Crédito editorial: Dmitry Abaza / Shutterstock.com]

Os pulôver de lã se tornaram itens indispensáveis para o público da moda, e agora parece que todas as nossas marcas favoritas estão oferecendo um, algo que é perfeito para o inverno.

As opções incluem impressões mistas e desenhos com cores nos pulôver ou os ziguezagues mais clássicos que todos conhecemos e adoramos. O pulôver é confortável, macio e quente, basicamente tudo o que seu corpo deseja quando faz frio. Dê uma folga ao seu jeans e jaquetas de couro para uma escolha mais confortável de lã.

Fonte: Beleza e Moda

 

Veja também