“A mulher real”, por Simone Costa Gomes

A empresária pontua a importância da real beleza feminina nas redes sociais

Nesse mês de Outubro, no qual a saúde e a prevenção de cuidados às mulheres são destaques, Simone Costa Gomes, CEO do grupo Ritmi Confecções, de Sombrio (SC), se desprendeu de sua intimidade e aproveitou as circunstâncias para abordar um dos maiores tópicos relacionado ao mundo feminino nas redes sociais, a sua real personalidade, estilo e aparência. Veja o que a empresária postou no seu perfil do Instagram. 

“Há tempos venho questionando essas fotos “perfeitas “ para seguir um padrão que não refletem a vida real ou o atual momento. Há uma grande diferença de nós, pessoas normais e das que vivem do corpo, da imagem que até pode justificar esse padrão. Mas acho isso triste, pois o tempo é lindo, minhas celulites, rugas e gorduras fazem parte de mim, da minha história, das minhas gestações. Já fui magra e lá eu já achava que faltava algo, hoje sou gorda e continuo achando que tenho mais a melhorar, mas sem sacrificar minha alegria  e minha liberdade.

Tenho visto muitas mulheres tristes com sua imagem, por que e por quem? Não devemos provar nada a ninguém, a não ser a nós mesmas, não ter vergonha de mostrar quem realmente somos; inteligentes, simpáticas, alegres, companheiras, felizes. Afinal, não é ao lado de pessoas assim que queremos estar?

Beleza e auto-estima importam sim, nos deixam bem, mas temos que selecionar o que é para as redes sociais, deem as caras, mostrem vocês mesmas, para evitar esse aumento louco de “dupla personalidade”. Se aceite, se cuide, sejam vocês!

P.S.: Postei essa foto para mostrar que o tempo passa, a beleza vai, mas a VIDA segue, graças a Deus e é maravilhosa! " - Disse Simone Costa Gomes no seu Instagram.

Uma mulher segura de si, com garra e coragem de uma leoa. Parabéns pela importantíssima mensagem de auto-estima e aceitação.

Fonte e Imagem: Simone Costa Gomes

Veja também