Abertura do Natal Verão encanta o público, em Araranguá

Palco/tenda é uma das inovações desta edição

O início da noite, 12, foi de muita movimentação no centro da cidade, principalmente no calçadão da Getúlio Vargas. Desde cedo era excelente a participação do público que aproveitou para conferir as luzes do Natal, a abertura oficial do evento e as apresentações da noite. Na composição oficial o diretor de Turismo Giovani Rosa, agradeceu a todos e falou da importância do evento para a cidade por atrair a região para o turismo de compras.


O presidente da CDL, Luiz Gonzaga Pereira, fechando o seu mandato, destacou o empenho de todos para a realização do evento e aproveitou para anunciar o presidente eleito, Everaldo João que assume o cargo em janeiro de 2020. A secretária de Assistência Social e Habitação, Alice Aguiar, representando o prefeito Mariano Mazzuco Neto, que está em viagem, agradeceu a presença de todos, destacou o empenho do governo para a realização do evento, e declarou oficialmente aberto o evento, entre outras considerações. A cerimônia reuniu secretários de governo, vereadores, militares, entre outras autoridades.


As apresentações encantaram o público: Coral do CRAS e encenação do Presépio Vivo com o Grupo São Francisco, o Natal a Casa da Fraternidade e o Auto de Natal da UNESC receberam o carinho e os aplausos do público que prestigiou até o final. Dia 13, a apresentação das Escolas Municipais, do SESC de Araranguá e do Coral do Colégio Murialdo. O Natal Verão é uma promoção do Governo do Município através do Departamento de Turismo, com o apoio da CDL e Secretaria de Assistência Social e Habitação.

Texto: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Veja também