Ação solidária da Bom Princípio Alimentos, beneficia hospitais

Doces emoções acalentam profissionais da área da saúde da capital e interior

 

A Bom Princípio Alimentos, empresa gaúcha com sede em Tupandi (RS), sempre priorizou as ações de responsabilidade social, em torno da comunidade em que atua. Diante da pandemia, não foi diferente. A empresa, mobilizou-se na distribuição de 6 mil unidades de doces, direcionadas aos profissionais da saúde nos hospitais Santa Casa, Moinhos de Vento, Mãe de Deus e Clínicas de Porto Alegre. No interior, o hospital Tacchini, de Bento Gonçalves e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Princípio (RS).

“O propósito desta ação foi oportunizar um produto que tem, na sua essência, os sentimentos. É um gesto de carinho, num momento tão genuíno como esse”, afirma, o diretor Alexandre Ledur.

A empresa priorizou os produtos da linha de cremes, sabor chocolate por trazerem nos seus rótulos emoções, como amor, gratidão, felicidade, alegria e coragem.

“Isso, possui um significado especial. Essas pessoas, estão ali, por muitas horas a cuidar do próximo e dedicando sua atenção. E na maioria dos casos, longe da família. Nosso doce tem a função de estreitar esse laço fraternal, e acima de tudo, agradecer com um simples ‘obrigado’, pela dedicação incansável de cada um”, destaca o diretor de marketing da empresa, Marcelo Carvalho.

A Bom Princípio Alimentos, tem desenvolvido diversas ações que visam estreitar o relacionamento com à sociedade. Vale ressaltar, que novas iniciativas estão sendo elaboradas e que irão ganhar ainda mais engajamento social junto à empresa.

Sobre a Bom Princípio Alimentos

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, que atua desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e Jandir Lunkes. A indústria produz doces e alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a nova linha de cremes de avelã, além das tradicionais geleias, doces de frutas cremosos, doces de corte de calda, doce de leite, mel, linhas de festa, fruits and nuts, conservas, condimentos, zero lactose e as linhas, Mais Cream, Bia Cream e Encosta Gaúcha.

Informações sobre a empresa pelo SITE  ou pelas redes sociais INSTAGRAM e FACEBOOK.

 

Evidência Press -  Assessoria de Comunicação

 

Veja também