Adrenalina e muita emoção no Farol Shopping

Clientes ganhadores da promoção Circuito Super Carros pilotaram algumas das lendas do asfalto neste fim de semana, em Tubarão

 

O fim de semana foi de muita adrenalina e emoção no Farol Shopping. Os clientes vencedores da promoção de Dia dos Pais - Circuito Super Carros, puderam pilotar lendas do asfalto como Camaro, Ferrari e Mustang. A cada R$ 300 em compras no empreendimento, o cliente ganhava um cupom para concorrer a passeios nos Super Carros de Gramado. A promoção ocorreu de 01 a 21 de agosto e 90 passeios foram sorteados.

 

“Nosso objetivo era fazer com que os pais, que vivem atribulados em busca de uma vida mais confortável para os filhos, pudessem dar uma pausa para viverem uma experiência marcante, inesquecível. E o feedback que estamos recebendo dos ganhadores garante que atingimos a nossa meta”, afirma a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

 

Marcelo Bonganhi foi um dos vencedores e dirigiu a Ferrari. Pai de dois filhos, ele considera que esse foi mesmo um presente de um pai privilegiado. “Saí muito satisfeito, é uma exclusividade, um privilégio poder viver essa experiência”, garante.

 

“É diferente, emocionante, um sonho. O ronco do motor é incrível. É uma experiência que vale muito mais do que qualquer prêmio, porque realmente fica marcado na vida”, acrescenta outro cliente sorteado, Murilo Mafioletti Pinheiro, que dirigiu o Camaro acompanhado do pai.

 

Amor de pai

 

Mesmo sendo o sorteado, Zolme Redivo, fez questão de presentear o filho, Dimier Redivo, com o passeio. E não foi só isso, Dimier, dirigiu o Mustang acompanhado do afilhado, e neto do Zolme, que estava encantado com os carros. “Pai é pai. Quando fomos para Gramado, meu neto ficou apaixonado pelos carros e acabamos não andando. Eu sou um fanático por carros, mas quando fui sorteado, preferi fazer meu filho e neto felizes”, afirma Zolme.

 

Sorte e experiências inesquecíveis

 

Morador de Tubarão, Felipe Cascaes participou da promoção Circuito Super Carros com 45 cupons. Ele comprou na CVC do Farol Shopping uma viagem para o Nordeste, e prometeu para Fernanda, agente de viagem que o atendeu, que se fosse sorteado, daria um passeio para ela. A promessa foi cumprida em dobro. Como foi sorteado cinco vezes, ele fez três passeios (no Camaro, na Ferrari e no Mustang) e presenteou Fernanda com dois (Camaro e Ferrari).

 

“Sou um apaixonado por carro. No mês passado fui à Gramado, mas por questões de custo, fiquei somente na vontade de andar numa dessas máquinas. Agora, pude viver essa experiência, e com três super carros. Fiquei muito animado com essa experiência de pilotar estas máquinas que são muito diferentes de tudo que já dirigi na vida”, ressalta Cascaes. “O que mais me empolga é a adrenalina de poder acelerar um motor com essa potência. E claro, o status também”, completa.

 

Outra sortuda, foi Camila Prazeres. Moradora de Imbituba, ela foi sorteada duas vezes. Dirigiu o Camaro e o Mustang e diz que, “apesar de o Camaro ser tecnológico e confortável, o charme de dirigir um clássico como o Mustang GT não tem preço, foi demais”, finaliza.

 

Release:Stephanie Barbosa Lemos

Veja também