Arthur Igreja abre oficialmente Fórum ACIVA de Networking

Palestra

Arthur Igreja, um dos co-fundadores da plataforma de inovação AAA, marcou a abertura oficial da sétima edição do Fórum ACIVA de Networking (FAN), com o tema “O Profissional do Futuro", em Araranguá.

O analista de atendimento da Gerência Regional Sul do Sebrae/SC, João Alexandre Guze, afirma que a escolha por Arthur Igreja foi pela facilidade que ele tem para transmitir o conhecimento e o fato de que este conhecimento pode ser facilmente transferido e transformado em benefícios para uma empresa, por meio de uma boa gestão.

“De uma forma divertida e palpável, ele trata sobre essa questão da inovação, sobre o que as empresas e seus gestores devem prestar atenção e as mudanças que podem ser aplicadas para alcançar melhorias e resultados positivos. Ele usa exemplos do que está acontecendo ao nosso redor, é um conteúdo baseado em exemplos reais, não exemplos distantes e futuristas, então isso facilita bastante o entendimento”, adianta Guze.

"Neste ano decidimos inovar na programação do FAN, trazendo uma palestra nacional, em parceria com o Sebrae, para dar uma prévia do que vem por aí em outubro”, detalhou o presidente da ACIVA, André Pietsch Serafin.

Sobre o FAN

A sétima edição do FAN terá uma programação diversificada, com palestras e sessão de negócios no mês de outubro.

- 1º de outubro: Sessão de Negócios Feminina, co-organizada pelo Núcleo da Mulher Empresária.

- 15 de Outubro: Abertura do evento, com palestra nacional de Geraldo Rufino, proprietário da JR Diesel com o tema “O Catador de Sonhos”.

- 16 de Outubro: o FAN encerra com o Altos Cases, trazendo três histórias inspiradoras de sucesso regionais, com a participação de Jorge Boeira (Hybel), Luciane Ceretta (Unesc) e Hilário Destro (Plantar).

Saiba mais sobre o palestrante

Arthur é um dos A’s da plataforma AAA, com Ricardo Amorim, do Manhattan Connection, e Allan Costa. Palestrante em mais de 120 eventos por ano, como Rock in Rio Academy, TEDx no Brasil, Estados Unidos, Europa e América do Sul, além de Conselheiro do Grupo O Boticário. Possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, Masters in International Business, nos Estados Unidos, pela Georgetown University; corporate Masters of Business Administration, na Espanha, pela ESADE; mestrado Executivo em Gestão Empresarial, pela FGV/EBAPE; certificações executivas em Harvard & Cambridge; pós-MBA em Negociação, pela FGV; e MBA pela FGV/Ohio University.

Quer acompanhar todas as novidades do Arthur? Clique AQUI

Foto: Jornal do Oeste

Fonte: Felipe Balthazar

Veja também