As principais tendências da moda praia 2020

Em altas temperaturas os looks femininos vieram com tudo

Assim como no fast fashion a moda praia também segue tendências e diferente das outras temporadas a estação mais quente do ano terá uma pegada mais minimalista. Entre maiôs, animal print e recortes diferenciados, as peças terão como chave as trends que conquistaram às fashionista ao longo do ano.

Arianny Vianna, CEO da DLK aponta que as peças preferida do verão virão cheias de cores fantasia e alegres. Confira!

Aposte nos maiôs

A peça voltou com tudo e vem sendo a escolha de quem procura estilo e conforto mesmo quando se está na praia. Se antes o maiô era limitado e popular apenas entre as mulheres que se consideravam acima do peso, usada uma forma de esconder a ditas “gordurinha. “O maiô se tornou uma peça universal e que atende a todos os tipos de  corpo e isso contribuiu para que o mercado trabalhasse em uma repaginada  da peça que agora vem com opções de modelagem”, aponta Arianny.

Animal Print

Estampas de onça, leopardo, cobra e zebra continuam em alta para o verão 2020. Os biquínis nessa pegada tendem a ganhar sofisticação e um toque de sensualidade e além das tradicionais combinações de estampa única, também vale mesclar estampas de animal print no mesmo look praia.

Escolha o Ripple para o bumbum no lugar

Esse é aquele modelo de biquíni que garante o efeito do bumbum levantado, devido ao tecido franzido e a modelagem do próprio biquíni. O que garante mais tranquilidade para mulheres que não tem tanto glúteo, além disso ele consegue esconder aquelas gordurinhas que podem te incomodar nesta região e deixa a silhueta mais fina.

Fotos e texto: Sortimentos Comunicação

Veja também