BabyShop – Feira Gestante, Bebê e Criança, em Criciúma

Primeira edição do evento de negócios será realizada de 8 a 12 de julho

Criciúma, que já tem tradição em sediar feiras de grande porte, contará com um novo evento de negócios a partir de 2020. É a BabyShop – Feira Gestante, Bebê e Criança, a mais nova aposta da NossaCasa Feiras e Eventos, empresa responsável pela promoção das feiras AgroPonte e CasaPronta. A data escolhida para a realização da primeira edição da BabyShop é de 8 a 12 de julho do próximo ano.

O tema escolhido para o evento foi definido a partir de pesquisas realizadas observando as tendências dos mercados nacional e mundial. “Os levantamentos feitos nos últimos anos apontam o crescimento dos negócios envolvendo produtos e serviços para as famílias. E quando falamos em famílias, estamos nos dirigindo a todas elas, independente da configuração familiar. O Sul Catarinense, por sua vez, sempre acompanha as tendências do mercado mundial e, por esse motivo, nós decidimos trazer para Criciúma, a maior cidade da região, esse novo modelo de feira”, explica a diretora da NossaCasa, Jaqueline Backes.

Entre os itens que poderão ser encontrados na BabyShop estão itens de enxoval, moda íntima para gestantes, confecção infantil, calçados, móveis, brinquedos, produtos cosméticos e acessórios. E além dos estandes voltados à comercialização, também haverá palestras que abordarão assuntos que envolvam o mundo dos bebês e das crianças.

“A proposta é de que os papais e as mamães encontrem em um só lugar tudo aquilo que precisam para aproveitar ao máximo esse momento especial, que é a chegada do bebê, assim como os anos seguintes, pois teremos produtos e serviços voltados às crianças. E, ainda, que possam absorver na feira uma série de informações importantes sobre essa etapa da vida em família”, afirma Jaqueline.

Texto: Bruna Borges

Foto: Feira CasaPronta Criciúma 2019

 

Veja também