Baile da Polícia Militar celebra aniversário do batalhão e da PMSC

Jantar Baile da Policia Militar comemora  8 anos de batalhão e 182 anos da PMSC

 

Noite de festa para a Policia Militar em Araranguá. Tenente Cel. Maike Valgas, Comandante do 19º BPM e seus oficiais festejam os 8 anos de instalação do batalhão na região e os 182 anos da PMSC com o jantar/baile no Clube Grêmio Fronteira. O jantar foi acompanhado pelo acústico com a cantora Celina e o músico Paulo Ferreira, lindas canções interpretadas por João Cechinel, e o baile foi animado pela Top Bannda de Tubarão.

A alta cúpula de autoridades da Policia Militar esteve presente no Baile de Fardas. Cel. Maike, Comandante do 19 BPM recebeu o Comandante Geral do Estado Maior da PMSC Coronel PM Paulo Henrique Hemm, o Comandante da Polícia Rodoviária Federal CPMR, Coronel PM José Norberto de Souza Filho, ex comandantes da corporação, amigos e convidados.

Sempre esbanjando simpatia, o ex comandante Coronel PM Márcio José Cabral e a esposa Fabiana marcam presença elegante no Baile da Polícia Militar de Araranguá.

Prestigiando a celebração da PM Araranguá, o vice prefeito do município, Primo Menegalli Jr. e a linda esposa Paula Biz, o prefeito Mariano Mazzuco Neto e a noiva Alice Aguiar.

 

Veja também