Campanha Geração Solidária traz Dove e Closeup no Combo Atacadista e Giassi
Parte das vendas é destinada aos trabalhos da Casa da Fraternidade
Outubro, alegre mês das crianças e o lançamento da Campanha Geração Solidária da Casa da Fraternidade aconteceu diretamente em meio às gôndolas da loja Combo Araranguá com a participação do gerente de loja, diretoras da Instituição e veículos de comunicação.
A Campanha que nasceu há 6 anos com o objetivo de arrecadar recursos para manter os trabalhos filantrópicos da Instituição Casa da Fraternidade, sendo realizada nos supermercados Giassi e Combo Atacadista de todo o estado de Santa Catarina, nesse mês de outubro traz em promoção dois super produtos-creme dental Closeup 70g e sabonete Dove com 6 unidades da Unilever-marcas da empresa parceira da Campanha Geração Solidária pela sexta vez.
Na oportunidade, as diretoras da Casa da Fraternidade de Araranguá, presidente Catia Hahn e a vice-presidente Ivete Rodrigues receberam o cheque referente arrecadação sobre as vendas dos produtos participantes do mês de setembro, das mãos de Giovane Turatti, gerente da filial Combo.
O valor arrecadado no referido mês com a venda dos produtos da empresa SEPAC, alcançou R$ 16.361,82.
“Estamos muito felizes! Nós só temos a agradecer a todos que participam comprando os produtos e ajudando a fortalecer esta importante Campanha que faz tanto bem a tantas pessoas!
Agradecemos muito a cada empresa que se sensibiliza e apoia nossa causa, a qual promove a cultura, educação e assistência por meio da arte com tantos projetos realizados pela Casa da Fraternidade.
E você pode colaborar também apadrinhando um de nossos alunos.
Venha conhecer um pouco mais deste trabalho realizado ao longo de 37 anos, na cidade de Araranguá o qual já impactou mais de 15 mil crianças, adolescentes e suas famílias. Acompanhe tudo o que acontece na instituição, através das redes sociais
@acasasafraternidade.