Carnaval Infantil do Grêmio Fronteira é neste domingo

Com animação ficará a cargo da Banda Tok Musical

 

As crianças estão garantidas na festa da folia do Grêmio Fronteira. Com o Carnaval da Fantasia, o carnaval infantil 2018 do clube vai reunir muita música e diversão neste domingo, dia 11 de fevereiro, no salão nobre Walmor Pacheco a partir das 15h.

A animação ficará a cargo da Banda Tok Musical. De acordo com o presidente do clube, Osmar Dagostin, o Carnaval Infantil vai contar com espaço para praça de alimentação e muitos brinquedos e para animar a garotada. "Estamos organizando um evento que manterá a tradição do Grêmio Fronteira em carnavais infantis”, prometeu.

Concurso

O Carnaval Infantil também vai presentear as melhores fantasias com o título de Rei e Rainha do carnaval 2018, em que cada vencedor ganhará uma bicicleta. O clube também vai sortear uma bicicleta, e outros prêmios, para o público presente. “Teremos muita música, recreação e sorteio de prêmios, para fazer do dia 11 uma data inesquecível para as crianças”, comentou o presidente.

Ingressos

Sócios do clube tem entrada gratuita no Carnaval Infantil mediante a apresentação da carteira de associado. Não sócios os ingressos sai ao valor de R$ 10,00, podendo ser adquirido na secretaria do clube ou no dia do evento.

 

Veja também