Casa da Fraternidade comercializa itens de natal

As encomendas já estão abertas com produtos confeccionados pelos alunos e as integrantes do projeto Renascer

A organização é sempre a melhor estratégia e é possível fazer um investimento acessível, de qualidade e com cunho social para o natal. A Casa da Fraternidade já está com encomendas abertas para cartões de natal confeccionados pelos alunos da instituição e também de outras lembrancinhas natalinas, como toalhas personalizadas, feitas pelas mulheres integrantes do projeto Renascer. Para fazer aquisição o contato pode ser através do WhatsApp (48) 99816.3763 ou (48) 3527.0214. 

Em dois meses chega mais um natal e tanto para quem deseja apenas deixar uma lembrança como para quem queira complementar o presente, há muitas possibilidades através da Casa da Fraternidade. Além do material personalizado e feito com carinho, a renda retorna para a Casa, que realiza trabalhos educacionais, culturais e assistenciais.

Um dos materiais que são desenvolvidos para a comercialização são os cartões de natal feitos pelos próprios estudantes. É uma possibilidade tanto para os cidadãos quanto para as empresas.

Outra opção são as lembranças personalizadas de natal produzidas pelas mulheres do Projeto Renascer. Quem adquirir ajuda a manter os trabalhos de confecção de enxoval de bebê. 

Através do WhatsApp (48) 99816.3763 é possível ter mais informações sobre os produtos.

Fonte e Imagens: Renata Angeloni

Veja também