Casa da Fraternidade presta contas da Campanha Geração Solidária

Caldo Bom e Giassi foram os produtos participantes da campanha no mês de maio


Foram angariados R$ 14.890,00, no mês de maio, com a venda dos produtos da marca Caldo Bom e Giassi, em todas as lojas Giassi do estado de Santa Catarina. A Campanha Geração Solidária vem colaborando com 30% das despesas de manutenção da Casa da Fraternidade. Os recursos serão aplicados na manutenção da instituição beneficente, que há 33 anos vem trabalhando a assistência social, a educação e a cultura em Araranguá. 

O supervisor de loja Giassi da Cidade Alta (Araranguá), Márcio Gonçalves Arcenego, participou da entrega do cheque simbólico na Casa da Fraternidade junto a presidente da instituição, Cátia Hahn e Eduardo Farias, representante da Caldo Bom que visitou a instituição e afirmou que está muito feliz pela oportunidade de participar da ação solidária. “A Casa da Fraternidade me encantou. São muitas pessoas atendidas. Ficamos  muito contentes em participar mais uma vez. Estamos muito felizes com os resultados de vendas que alcançaram 37% em relação ao mesmo período do ano passado”.

Durante a visita, a instituição entregou um troféu de agradecimento e o Relatório das Atividades de 2020 para a empresa. 

O representante do Pastifício Selmi, Cléber Giovani, que atende o Giassi, também enviou um vídeo de agradecimento. "Obrigado pela oportunidade de estarmos juntos mais um ano nesta Campanha com a Casa da Fraternidade, o supermercado Giassi e o Combo. Neste mês de junho estaremos com a Marca Galo apoiando esta Casa abençoada que tanto ajuda as crianças e a população de Araranguá e região". Estará na promoção todos os produtos da linha Galo e também os produtos da linha Giassi.

A presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn, agradece a  todos aqueles que colaboraram com a Campanha, ao Eduardo Farias da empresa Caldo Bom, ao sr. Zefiro Giassi e também ao gerente da empresa Selmi em Santa Catarina Carlos Augusto ( Tuti), ao supervisor em Santa Catarina Juliano Labes e ao representante Cléber Giovane, as empresas de mídia parceiras e principalmente a sociedade catarinense que tem adquirido os produtos nas lojas Giassi e Combo do estado. “Neste momento difícil de pandemia o apoio desta Campanha é fundamental para a continuidade das atividades da Casa da Fraternidade”.

Fonte e Imagens: Renata Angeloni 

Veja também