Casamento comunitário no Center Shopping Araranguá

Em parceria com o Cartório de Registro Civil, Center realiza o sonho de 43 casais

 

Qual é o seu sonho? O de 43 casais, em Araranguá, era o de oficializar a união. Sonho que foi realizado na noite do último sábado, dia 2. O Center Shopping, em parceria com o Cartório de Registro Civil, promoveu no auditório Plínio Linhares o Casamento Comunitário.

O momento foi considerado um marco para a cidade. É o que comentou o gerente Comercial, Leandro Pereira. "Foi emocionante ver tudo o que podemos proporcionar a estes casais. Foi uma cerimônia linda e muito especial", disse.

A oficial de Registro Civil, Daniela Araújo, revelou que é a primeira vez que Araranguá recebe um evento tão grandioso, quando se trata de Casamentos Comunitários. "Os casais foram presenteados com uma cerimônia, com direito a músicos, fotógrafos e decoração especial", salientou. 

Para fazer do evento um momento único na vida de cada um dos casais, o Center Shopping contou com a parceria da proprietária da NC Eventos, Michele Nisimura. Ela foi a responsável por conseguir, de forma voluntária, a participação de mestre de cerimônia, decoração e coquetel de doces. 

"É uma honra poder contribuir com um evento tão importante e significativo, como o Casamento Comunitário", pontuou Michele. 

De União estável a casamento

Após 10 anos de relacionamento, e de terem oficializado a união no religioso, o casal Julio Gomes da Silva, 29 anos e Alice Antônio Lourenço, 35 anos, decidiram dar mais um importante passo no relacionamento. Eles aproveitaram a oportunidade para oficializar a união perante a sociedade.

Assim como eles, cada um, dos 43 casais, se vestiu com elegantes trajes. Afinal, o momento era diferenciado. Cada mulher levava consigo uma rosa, e aos poucos, chegava a vez de cada casal, perante as juízas de paz, dizer o esperado sim, e receber a tão aguardada certidão de casamento.

"O Center Shopping, e todos os organizadores, fizeram um ótimo trabalho. Tudo ficou lindo e a cerimônia foi realmente muito especial. Estamos felizes em oficializar a nossa união aqui”, disseram Julio e Alice.

Apoiadores

A decoradora Silvana Esmeraldino, o Mistura Fina Jazz Trio, o mestre de Cerimônia, Jefferson Branco; JC Lustres e Decor; Sabor da Neza; Qbara; Contato Internet; Multi Digital; Revista W3 e a orquestra de Violinos do Colégio Murialdo contribuíram para tornar o Casamento Comunitário uma data marcante para todos os casais participantes.

"Agradecemos também a todos os lojistas do Center Shopping que ofereceram descontos em compras de trajes sociais, alianças e em serviços de barbearia, salão de beleza e maquiagem”, ressaltou o diretor Administrativo, Marcelo Conti.

Release: Felipe Balthazar | Multi Comunicação

Veja também