Novo Centro Estético e Esportivo da S. R. Mampituba

S. R. Mampituba deverá ganhar ênfase depois da mais nova obra ser inaugurada

Planejado em detalhes e construído com base em conceitos que aliam sustentabilidade e acessibilidade, o Centro Estético e Esportivo, da Sociedade Recreativa Mampituba, está prestes a ser entregue aos sócios do Clube. O prédio é o maior já construído na sede campestre do Mampituba e tem 2.500 metros quadrados. A obra teve início em meados de 2014 e deve ser inaugurada no dia 3 de junho. O orçamento da construção ficou avaliado em mais de R$ 3 milhões.

A grandiosidade e a sofisticação da obra são características que impressionam os visitantes. Bastam alguns passos dentro do Centro Estético e Esportivo para se deparar com o que há de mais moderno na construção civil. Salas amplas, ventiladas e com muita iluminação natural ganham destaque. A tecnologia, com sistemas de ar condicionado e isolamento acústico, também chama a atenção. A iluminação é toda de led e ainda há um sistema de captação de água da chuva. “Tudo foi pensado para que os sócios se sintam bem, estejam em um ambiente acolhedor e sofisticado”, salienta o diretor de obras do Clube, Jucélio Brogni.

Atividades que serão realizadas no prédio

Com estrutura de três andares, o prédio concentrará os atendimentos da área estética - como fisioterapia, dermatologia e pilates - e de esportes de mesa - como sinuca, dominó e cartas. Na obra também tem um salão de festas, que é o segundo maior do Clube, ficando atrás apenas do salão principal. A lanchonete, com sacada e vista panorâmica para os campos de futebol também promete se destacar, sendo um ponto de encontro dos sócios. O prédio também tem uma brinquedoteca, especialmente preparada para receber as crianças enquanto os pais fazem outras atividades no Clube. Os departamentos de tênis e de desportos também contam com sala no Centro Estético e Esportivo. Na parte externa, o jardim deve ganhar ênfase, uma vez que conta com um projeto inovador.

Release: Vanessa Nórdio / Enfatizze Comunicação

Veja também