Cida Timboni comemora B-Day

Jornalista escolhe cenário e estilo tropical para sua party

 

Domingo em petit comité, a jornalista, colunista e influencer das avenidas, Cida Timboni, comemorou ao lado de um seleto grupo de amigos e dos filhos, Roberta e Henor,  o seu B-Day, no paradisíaco Hotel Morro dos Conventos, tendo como cenário, a espetacular vista  do encontro do oceano azul com o céu dando seu show de cores.

Cida Timboni que tem como característica de vida a alegria, aproveitou seu aniversário ao lado de pessoas especiais, e dentre os convidados estavam as socialites Débora Zanini e Kátia Deitos Salfer, o colunista Juan Garcia, o empresário Jorge Perito, o Prefeito de Araranguá, Mariano Mazzuco Neto e a Primeira Dama Alice Aguiar, o diretor de marketing da rede GIASSI - Edson Speck e as turvenses, a manager Katia Maragno e a Primeira Dama, Luciane Zilli.

Para o festerê tropical, a anfitriã, elegeu descontraído dress longol, super trend summer 2019, by Monalisa Modas com cores vibrantes, estampa floral, amarrações e comfy, compondo lindamente o celebration day.

Após a recepção e o coro de parabéns, os convidados  se divertiram no vocal de Elis Cardoso e com a playlist do DJ Jack Zenck, promovendo, já em clima de verão, de um animado sunset privê, no Morro Beach.

Veja também