CNA Araranguá: Nova rede de inglês na cidade das avenidas

Uma rede atual, tecnológica, dinâmica, comprometida e principalmente familiar

 

Devido a diferença de expectativas e objetivos, a Yázigi Araranguá agora muda de bandeira, saindo de uma rede com 270 escolas para entrar na Rede CNA,que possui  605 escolas  no Brasil e representa um ganho inigualável, visto que segue o mesmo método de ensino, facilitando a transição de estágios, sem perda de continuidade e com ganho de uma certificação internacional.

"Mudaremos para melhor, uma rede atual, tecnológica, dinâmica, comprometida e principalmente familiar. O quadro de funcionários, razão social, endereço, telefone, continuarão da mesma forma, apenas com uma mudança de visual e um layout diferenciado." Comentam Cris e Rogério, diretores da Escola de Inglês.

O Jeito CNA De Ensinar

A metodologia de ensino do CNA permite ao aluno falar, ler, escrever e compreender o novo idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada com suporte digital avançado.

A qualidade de ensino do CNA é reconhecida e a prova final do curso de inglês para adultos é o exame para o certificado internacional Cambridge English: First (FCE), aceito por mais de nove mil empresas e universidades em todo o mundo. Essa é mais uma prova da qualidade de ensino do CNA.

A CNA também possui uma parceria com a Disney e oferece materiais como CNA NET que disponibiliza para o aluno, chats, readers, fóruns, web leasons, jogos e apps exclusivos para os alunos pontuarem e competirem com alunos da sala e de outras CNAs do Brasil.

Sem falar que Todos os professores CNA passam por um criterioso processo de seleção e formação, atestando competência em um constante processo de desenvolvimento e aprimoramento.

"Agora é oficial, somos a maior rede  de ensino de idiomas do Brasil! Ninguém tem o que o CNA tem."

 

 

 

Veja também