Coachella 2018: o penteado da vez combina trança e fitas coloridas

Visual descolado foi hit nos gramados do festival

 

O Coachella 2018 deu o seu start na última sexta-feira (13.04) e as tendências de moda e beauté já começaram a aparecer - principalmente entre as Angels e modelos da Victoria's Secret, que se reuniram no gramado para uma maratona de shows fashionista. O penteado hit do primeiro dia do festival? Tranças embutidas com fitas coloridas, que dão o charme final para o look cool.

O visual foi quase unanimidade na escolha das tops. Lais Ribeiro, por exemplo, optou pela cor azul royal, enquanto Elsa Hosk e Gizele Oliveira escolharam a cor rosa bem clarinha para colorir o penteado. 

Já para Sara Sampaio e as bloggers Camila Coelho e Thassia Naves, que se juntaram ao time de tops na escolha de beauté, a diferença no penteado estava na escolha do item para adornar as tranças, que ficou para pequenas argolhinhas que finalizaram o look para o festival. 

Além das tranças, uma tendência evergreen também tornou a aparecer nos gramados: o famosos (e sempre amado) fios ao natural, como fizeram Izabel Goulart e Elsa Hosk, que eletrizou o visual com fios rosa.

Fonte: Vogue

Veja também