Coluna Zuleide Hermann - 08/05/2017

Supervisora da Unimed-Criciúma reúne pessoas para um costelaço por Pery

No Parque Verde.

 O sábado (06) começou cedo para a querida Clô Tiscoski, supervisora da Unimed-Criciúma, que reuniu cerca de 250 pessoas, em torno de um “Costelaço” saboroso, muito bem feito pelo assador Pery. Dia lindo! Encomendado por DEUS para a confraternização, liderado por ela e também, pelo gerente geral, José Carlos Piúcco. Parque Verde, é um dos lugares que fazem a diferença para eventos significativos como este. Querida Clô, distribuiu carinho, amor ao trabalho e mostrou que sabe fazer com maestria, usufruído dos melhores elogios, entre seus comandados. Festa da Unimed - Criciúma, varou a tarde e concentrou a noite belíssima, entre os verdes fabulosos do lugar. Então: Boa comida, bom astral e boa música, nada melhor para um sábado cheio de alegrias. Na foto: José Carlos Piúcco, Paulo Amante, Brivaldo Pereira, Clô Tiscoski, Cardoso e Sergio Hülse. Parabéns!

Nesta 2º feira na Capital...

Secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, Sr. Leonel Pavan, e o Presidente da SANTUR, Sr. Valdir Walendowsky, recebem nesta 2º feira (8) de maio a delegação do Ministério de Turismo junto com operadores turísticos e agências de viagens da Província de Corrientes​. Na ocasião será realizado um encontro de trabalho com café da manhã, tendo como público destinatário agências de viagens e operadores turísticos de Santa Catarina, assim como imprensa especializada. Coluna agradece convite, da ABAV- SC desejando sucesso! Maiores informações fone (48) 9 9163-7172 - TIM – WhatsApp.

Ana Frida, alegria das famílias: Balodi Neves/Silveira Lessa.

Ela amanheceu assim... Sorridente e carinhosa com seus pais Rafaela e Artur Lessa, como faz todos os dias. É seu aniversário (3 aninhos) reunindo os familiares mais próximos. Que sejas feliz linda! “Por onde passar a sua luz atingirá a todos que estão por perto”. Beijos!

Festa dupla em Urussanga.

XV Retorno Alle Origini em Urussanga e o 25º aniversário do Gemellaggio fazem de Urussanga uma amostra de cultura e tradição do povo urussanguense de 25 a 28 de maio, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. Além do Retorno, também será comemorado o 25º pacto de amizade firmado entre Urussanga e Longarone, cidade italiana de onde partiram a maioria dos emigrantes que colonizaram a cidade, e também os 139 anos da fundação de Urussanga. Parabéns ao prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier e toda sua equipe, pela valiosa festa na cidade.

Casamento Civil de Odontólogos.

Mirella de Vasconcelos Cechinel casou-se no civil na 6º feira (5) de maio, com Eron Martins Barone também odontólogo, reunindo famílias íntimos e os casais padrinhos. Evento aconteceu na residência dos Barone´s, com um belo jantar regado ao carinho e amor de todos. Casamento acontece no próximo dia 20 de maio. Felicidades!

Nesta 2º feira tem Mama Mia Boutique Manhattan abre portas desta 2º feira (8) de maio, em homenagem as Mães. A noite cabe em carinho, para o evento que marca o início de semana do Dia das Mães. Obrigada pelo convite. Estaremos lá... Beijos!

Como se diz... Tal avô, tal neta.

Quanta alegria para o avô Dr. Oduvaldo Machado, ver sua neta, seguindo a mesma profissão. É minha gente: A Ana Paula Barcelos, esta linda gata, filha de Graziela e Beto Barcelos, iniciou sua graduação em Odontologia na UNESC. É mesmo muito orgulho para este avô. Abração Ana, extensivos a seus pais. Beijos!

Entra em cena... O Bisavô.

Olha ai! Empresário Olídio Pescador, entre em cena, com esse flash exibido nas redes sociais, mostrando o seu primeiro bisneto, chamado Antônio, o filhote de Catherine Pescador e Ricardo Zanatta Guidi. Que felicidade!

Nicoli Olivo...

Também surpreendeu família e amigos nas comemorações de seus 30 anos de beleza, neste final de semana. Evento foi na residência dos pais: Nilson Olivo e Célia. Beijos querida!

Veja também