Coluna Zuleide Herrmann - 01/02/2018

Na Praia do Rincão
As mulheres sabem se divertir, com sabedoria implacável. Se arrumam, elegantemente para colocar em dia os assuntos de interesse de cada uma. São empresárias que fazem a diferença em nossa cidade. Entre elas: Helen Rampinelli, Sandra Dal Bó, Cris Keller, Silvana Justi, Merin Zini e Deni Fabris.
Lojas se mobilizando para liquidações
Quem disse que não haverá promoções nas lojas. Caminhando por algumas ruas da cidade, vejo que estão com seus descontos, vamos dizer assim... A maneira de cada um. Vi coisas lindas na Meri Nuernberg, na Kellen, na Susy Bozzano, By Bella, com descontos de até 50%. No Nações Shopping o Black Day. São dias imperdíveis com ofertas de até 70% de desconto. Segue em Içara, com mais de 100 lojas associadas ao CDL, participando durante de 5 a 10 de fevereiro. Falando nisso... A Lokanda, estará lançando sua nova coleção outono inverno, neste dia 6 de fevereiro. Logicamente também haverá ali, seus descontos imperdíveis da coleção de verão.
Nesta 5ª feira, em Gramado
A Lança Perfume recebe convidados especiais para o Preview de sua coleção Inverno 2018. O pré-lançamento exclusivo acontece em Gramado, spot encantador da Serra Gaúcha, e conta com a presença da imprensa e influencers locais. O evento acontece a partir das 20h, na Rua Coberta, ponto turístico da cidade que abriga charmosas lojas, bares, bistrôs e cafés. Na agenda, um desfile aberto ao público, com os destaques da nova coleção, e um coquetel para os convidados. Além de trazer um teaser do que vem por aí neste Inverno, a ocasião também encerra a programação da Convenção de Varejo da Lança Perfume. Convidados e representantes participarão de uma série de compromissos - como a entrega do icônico Troféu Arcílio Olivo - que conectam o conceito da marca aos encantos da cidade que tem toques típicos da arquitetura, cultura e gastronomia alemãs.
Carnaval para os baixinhos
Sociedade Recreativa Mampituba, realiza dia 13 (3ª feira), Bailinho carnavalesco para a criançada. Papais e mamães, aproveitam para curtir músicas carnavalescas e outras mais da atualidade, lembrando dos velhos tempos. Dentre as atrações, desfile infantil, com o som de bandas infantis e DJ, que prometem animar o bailinho. O evento é aberto aos sócios do Mampituba e convidados de sócios. O ingresso é 1 Kg de alimento não perecível e o estacionamento é gratuito. Tudo a ver, das 15 às 21 horas, no Salão Social. Mais informações pelo telefone (48) 3437-0600.
Olha ai!
Noeli Martins, não aguentou saudades do filhote Luiz Gustavo e de norinha Maria Cristina, e se mandou para Paris encontrar-se com eles, que estão em Londres terminando estudos. Que maravilha! Beijos!
Deixando Brasil
Victória de Pellegrini Zanatta deixando o Brasil, para se entregar aos estudos na Itália, com toda a sua determinação e coragem. Familiares e amigos, ficam aqui torcendo pelas suas conquistas. Na foto, com sua mãe Giovanna De Pelligrin. Felicidades!
Feliz aniversário!
Esta é a Beatriz Bragatto, com sua tia Thamara Speck comemorando seu aniversário assim... Linda! Abraços carinhosos querida! Seja feliz!