Coluna Zuleide Herrmann - 01/02/2020

Noite de glamour para a Singullar Imóveis, no Bortoluzzi Center

Sabe aquela história de que “a primeira impressão é a que fica”? Então se você ainda não acredita numa inovadora maneira de negócios imobiliários, aconselho a começar, pela moderna SINGULLAR IMÓVEIS, instalada ali no andar térreo do Bortoluzzi Center. Um olhar. Uma admiração.  Um novo point, para celebrar com sucesso, as melhores transações imobiliárias, junto a uma equipe, que tem como suporte maior Dra. Daniela Meis e Ramon Duzzioni, com vastas experiências. Inauguração desta moderna casa, com arquitetura e decoração dos arquitetos: Maick Rocha e Franciano Valente nos fez dar uma nota 10. Presenças de empresários amigos, construtoras, sendo representadas pelos mais dignos profissionais, num conjunto de sabedoria e amizade. Por tanto... Está ai, uma grande opção para o seu imóvel, consolidado por um grande negocio. Cumprimentos, com flashs da coluna. 

Josi Elias (Transito) Silvia Uggione, Dra. Daniela Meis e Marília Dutra, que deu seu show em homenagem a parceria. 

Arquitetos responsáveis pelo belíssimo projeto: Franciano Valente e Maick Rocha.

Constante Milioli, Dra. Daniela Meis, Ramon Duzzioni e Dr. Eduardo Favarin, dando as “boas vindas” ao novo point imobiliario em Criciuma.

Sandro de Matias, Eduardo Biff, Fagner Spillere, Eduardo Serafim e Guilherme Bortoluzzi. 

Representando a Constutora Fontana,  o jóvem empresário Erico Bez Fontana, com os empresários: Helio Giassi, e Joao Pedro Herrmann, representando o Parque Verde.

 

2) Nos Kuxixos...

  • A novidade da 12º Vindima Goethe que encerra neste domingo (02), são os dois passeios turísticos de trem, com saídas às 8h e às 14 horas, da Estação Ferroviária de Urussanga, com trajeto pelo bairro Esplanada, em Içara, o atrativo, com duração de duas horas, contempla apresentações artísticas dentro dos vagões enquanto a locomotiva retorna à “Capital Catarinense do Bom Vinho”. É uma realização da Prefeitura de Urussanga, em parceria com o Museu Ferroviário de Tubarão. Ultimas passagens podem ser adquiridas antecipadamente mediante contato através dos telefones: (48) 3465-6238 ou 3465-6020.

 

  • O Combo Giassi, em Içara. Coisa linda!    Um abração Sr. Zefiro Giassi, que está ai! Com uma programação valiosa para as comemorações de seus 60 anos de empresa, iniciando com magnífico show de Zé Ramalho e o Cantor Daniel, dia 13 de março, no AM Master.

 

  •  Obrigada Kasar – Presentes e Decorações e Singullar Imoveis, pela parceria e confiança depositada nesta colunista para divulgação de seus produtos.

 

  • Não esquecendo da renovação do contrato de 20 anos de parceria com Giassi Supermercados.  Não esqueça que: A vida é um intercâmbio de boa vontade mútua, em que recebemos aquilo que damos com sabedoria de DEUS.

 

  • Abração Beto Barcelos, que abre o domingo (02) aos abraços da bela mulher Graziela Machado Barcelos. Felicidades!

 

  • Cafeteria Doce Jardim, um luxo do Della Giustina. Um lugar que se admira, com um belo visual para a Praça Nereu Ramos. 

 

  • Clube União Mineira relembra seus 38º carnavais das temporadas. O Verde e Branco, virá ressuscitando uma tradição em tempos maravilhosos! Eventos marcados para 21 e 25 de fevereiro.

 

  • Restaurante da S.R.Mampituba, na Praia do Rincão vem atraindo bons clientes, com cardápio saboroso.  

 

  • Ficamos assim... Que a juventude de seu espírito se irradie através de seu corpo, tenha ela a idade que tiver. Um FELIZ sábado e domingo, aos meus queridos leitores. Beijos!

 

 

Veja também