Coluna Zuleide Herrmann - 01/04/2019

Mais uma noite importante para a família Carlessi.

Por outro lado... Família Carlessi feliz!

Evento aconteceu na Capital reunindo amigos e familiares dos amigos de Tânie e Cesar Carlessi, na formatura do filho Bruno Carlessi, com diplomação em Direito, pela Faculdade CESUSC. Após, reunindo amigos íntimos em jantar da Alameda Casa Rosa, e lá estava o Marcelo Cabral e Vivi para dar todo o suporte a família de Cesar e Tânie.

Amigos e amigas de Bruno para o abraço de felicitações.

Olha ai! Os amigos maduros, com o Cesar e Bruno, na Alameda Casa Rosa: Claiton, Jairo, Cesar, Bruno, João Pedro, Flávio e Ariovaldo, todos acompanhados no evento com suas belas mulheres.

Final de semana na Capital, com alguns compromissos

E lá estava eu, junto a amigos, abraçando e felicitando pessoas por empreender na Capital, em evento muito bem organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária de Florianópolis, tendo à frente a coordenadora Lorena Nolasco, que levou para o Teatro Pedro Ivo Campos, as demais integrantes da Mulher empresária ACIF, com o “Prêmio Mulheres que fazem a diferença”. Evento lindo, que teve como madrinha a poderosa e bela Vanessa Tobias (Foto) dividindo flash com Fernanda Herrmann Nassif (Ficadicablog) e Chai Carioni (Executiva and Leader Coach)
Também apontadas como Influencers Digitais de grande repercussão.

Evento contou com a presença do Presidente da ACIF - Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, o criciumense Rodrigo Ronsoni, na foto com sua esposa Vanessa. Cumprimentos pelo belo evento.

Inauguração BK Concept Store

Quanta surpresa nos eventos em Floripa. Encontra-se sempre alguém de Criciúma. E olha que estava lá, expondo seus produtos: A Monica Peressoni Castro e Zita Maccari, engrandecendo as demais marcas na nova loja chique da Capital.

Fernanda H. Nassif, com Monica Peressoni Castro, Camila Saavedra e uma das belas manecas da Talente’s Models.

Zita Maccari, Soninha Zanette e Zu Herrmann, presente na Casa Concep Store, em Floripa.

Beleza e elegância se completam

Posso dizer que esta foto foi a mais bela do final de semana (Flash-Zu). Nada mais nada menos, que a advogada Tânie Carlessi, na formatura do filho Bruno, em Floripa.

Em Criciúma, os 25 anos Unicred

Diretoria nos TIM TIM, dos 25 anos da Unicred-Sul Catarinense liderada pelo médico Dr. Luiz de Miranda. Na foto diretoria e Prefeito Clésio Salvaro.

TudoEhFesta estava lá... E colheu esta bela foto do público presente, nos 25 anos da Unicred- Sul Catarinense, show Jota Quest, na AM Master Hall.

Amigas para sempre...

Elas estão dando exemplos de amizade aos filhos. Estiveram reunidas no final de semana para o brilho maior das amigas: Lorenita Bozzetto, Carol Barata, Amanda Pelegrim e Cristina Bortoluzzi, com filhos! Abração Amanda querida, pelo niver comemorados com essas amigas fundamentais! Beijos!

Veja também