Coluna Zuleide Herrmann - 01/08/2019

A beleza incontestável da Feira Bride and flowers 2019 em Criciúma

Marcelo Cabral e Eliza Magrin podem se dizer... um luxo só! As duas noites do evento trouxeram ao AM Master-Hall Criciúma, uma leva de inigualável de pessoas para ver de perto, as últimas tendências em termos de eventos de noivas, festas de 15 anos, Bodas. Duas noites lindas, com exposições das empresas de nossa região que viram ali, a oportunidade de visualizar seus produtos. Me resta cumprimentar a todos pelo maravilhoso evento consagrado em sua 2º edição. Um abraço Marcelo e Eliza, pelo lindo espaço, em especial para noivas, na foto desfile de belas, criação Luhana Pawlick. Na noite de ontem o desfile ficou a cargo de Chy Fashion, que estaremos comentando no sábado.

Nesta foto, Fabiana H. C. Costa, Letícia Abreu, Luhana Pawlick e seus marido Vinicius, Jusi Andrett, Marcelo Cabral e Bela Barato.

2) 1º Jornada Jurídica em Criciúma      

OAB- Criciúma preparando os 30 dias de agosto, muitas atividades, palestras sobre os diversos ramos do Direito em valem ações de conhecimento, ações de integração e descontração da classe. Um mês inteiro de atividades com palestras, cultura, shows e outras surpresas. Encerramento, está marcado para o dia 31 de agosto, quando será realizada uma feijoada, a partir das 11h, na Cervejaria Blend Bryggeri. Além da gastronomia, o evento contará com cinco atrações musicais: Banda Republic Surf Music, Banda Quadra, Henrique e Diego, Banda Doce Samba e DJ Marlon. Cumpimentos ao presidente da OAB- Criciúma, Rafael Búrigo Serafim.

3) Na 22º Construsul                                          

Esta acontecendo em Porto Alegre a maior Feira da Construção Civil, com 300 empresas expositoras, com novidades para diversos segmentos da construção. Representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Sul Catarinense, Sinduscon, estarão rumando para a capital Gaúcha nesta 5º feira para ver de perto os novos segmentos da arquitetura e construção.

4) Grupo musical ABBA The History estará em Criciúma.        

Evento acontecerá dia 16 de agosto, no Teatro Elias Angeloni, com arranjos contemporâneos, mas sem perder a originalidade.  A atuação deste grupo promete ser eletrizante, com musicalidade, harmonia vocal, coreografia e figurinos fieis aos originais. Comprando o ingresso solidário antecipado, os interessados ganham desconto, doando 1kg de alimento não perecível no dia do show. Para mais informações clique AQUI.

5) Mampituba últimos ingresso, Copa Davis.

Os últimos ingresso estão disponíveis no Complexo Aquático do Mampituba só até hoje. Após essa data, a compra de ingressos para a Copa Davis na Sociedade Recreativa Mampituba, estará  dispossível apenas no site Ingresso Nacional. Maiores informações, entre em contato pelo número (48)3431-3008.

6) Grupo Borbulhas

Casais amigos, de Nova Veneza, não deixam de se encontrar vez outra. São raízes com histórias que ficam.  Casa de campo de Vert e Pipo Olivo foi o encontro com direito ao som de tenores maravilhosos. Noite imperdível para este grupo de amigas.

7) Abração para Cleonice Carminatti 

Que festejou na noite de ontem, mais uma passagem de seu aniversário rodeada de seus queridos: Edesio Carminatti e sua filha Laura. Seja feliz querida!

8) Casamento em Campinas-SP

Família de Mara e Tarcísio Lima-Içara foram a cidade paulista para o casamento do filho Yuri Modolon Lima, que encontrou seu amor Yasmin Amorim Vieir, em Campinas SP. 

Na foto: Os pais: Mara e Tarcísio, com o filho Yuri e a noiva Yasmin e Myrna M. Lima. Cumprimentos de felicidades queridos!  

Veja também