Coluna Zuleide Herrmann - 01/10/2019

Sonho realizado para as meninas da ABADEUS, que foram princesas por um dia

Pois é gente! Ainda bem que temos amigos para nos amparar. Para realizar um trabalho que faz a diferença, com famílias, com crianças e jovens da ABADEUS, num dos Bairros mais pobres da cidade. Fiquei  feliz de poder realizar o sonho dessas meninas, que foram princesas por um dia, valorizado e muito bem aproveitado por elas, e doados pela Chy Fashion. Foram dois meses de conversa, com cursos de boas maneiras, maquiagem, socialização, encontros de madrinhas, de patrocinadores, apoiadores e amigos de verdade. Que maravilha! Foram momentos que terminou com as comemorações de seus 15 anos coletivo, que aconteceu no Germano Rigo, na 6º feira (27). Neste meu pequeno espaço, quero aqui agradecer a todos, que de uma maneira ou de outra foram capazes de enxergar o que elas realmente precisam. Muito obrigada Schirlei- Diretora da ABADEUS pela oportunidade de poder realizar aquilo que estava dentro do meu coração. Meu carinho aos convidados especiais, casais padrinhos e imprensa que dá valor ao trabalho do colega de profissão, e ai destaco Juan Garcia, Volnei Bittencourt e Augusto da Luz, sem medo de concorrência. Obrigada amigos queridos! Até outra oportunidade.  

Patronesses da noite: Empresária Iara Gaidzinski e a Deputada Federal Giovania de Sá recebendo nossa homenagem de agredecimento com esta obra de arte de Simoni Coelho.

Amigas que se doaram em carinho, são aquelas que nos apoiam e nos representam com a maior boa vontade. Aqui estão elas as madrinhas da noite: Leniza Remor Baptista, Catherine Pescador Guidi, Luciane Ceretta, Irene Serafim, Chelsea Pescador, (EU) Fabiana H. C. Costa, Liliam Soratto e Giovânia de Sá.

Alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva do 28º GAC- Criciúma dançaram a 3º valsa com as meninas da ABADEUS, sob orientação da professora Sonia Medina. Meus agradecimentos, ao 28º GAC.

2) No Frisson da festa...

  • Grupo Dallas Musical, vocês deram um show! Que repertório lindo!
  • Obrigada Marcelo Cabral, pela atenção e carinho com todos nós, sem distinção.
  • Rita e Gina Mandelli (Bolo) Grazi, Nadia e Kenia (Amor Sem Fim Decorações) vocês foram fundamentais, na noite 15 anos meninas da ABADEUS.
  • Obrigada, Sr. Coronel José Ribamar Candido S. Neto, que simpatia de Cel. Orgulho do 28º GAC dividiu mesa com sua mulher Simoni, Reitora Luciane Ceretta e Renan Ceretta
  • Traje dos alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva do 28º GAC foi confeccionado especialmente para este dia de valsa, com as meninas da ABADEUS. Estavam lindos! A valsa foi coordenada pela professora Sonia Medina.
  • Simoni Coelho trabalhou com metal e pedra para confeccionar os troféus aos padrinhos da noite, em gratidão de aceitar apadrinhas cada menina.
  • Obrigada empresário Mauro Soratto pela carinhosa homenagem.
  • Jesse Lopes, Miri Dagostim, Ricardo Guidi, Moacir Dagostim, Daniel Freitas, Flavio Serafim, Mauro Soratto, Anselmo Freitas, Luiz Fernando Cardoso, Cel. José Ribamar Candido S. Neto, Renan Ceretta filipe Steves todos acompanhados de suas esposas foram pessoas que realmente abraçaram a causa junto comigo. Vocês foram incansáveis para mim. Obrigada!
  • Obrigada Ermilo Rigo e sua equipe, Confecção Dimy, Criciúma Shopping, Chy Fashion, 28º GAC, Foto Master e minhas madrinhas lindas! Que também abraçaram esta causa!
  • Então é isto!  E vamos em frente por que já está nas portas o MESAS DECORADAS, no NAÇOES SHOPPING e 15 a 18 de outubro, com arrecadação de FRAUDAS GERIATRICAS PARA NOSSO ASILOS. 

Veja também