Coluna Zuleide Herrmann - 01/11/2018

Festival da Montanha neste final de semana Barragem do Rio São Bento

Festival da Montanha neste final de semana Barragem do Rio São Bento

Gente! Este espetáculo é nosso. Bem pertinho. Esta será a 4ª edição com caminhada, cavalgada, stand up paddle e observação de aves. Inicia na Barragem do Rio São Bento sábado (3) e segue até domingo (4).  Festival é organizado pelo Instituto Alouatta e tem o apoio do Governo Municipal de Siderópolis e da Casan. Tudo muito lindo! Evento, mostrará um pouco dos pontos turísticos, como o Morro da Mina, a Trilha dos Tropeiros, a Cachoeira do Bianchini e até a própria barragem. Quem está feliz e o Prefeito Hélio Cesa, o Alemão. Para maiores informações consulte o site www.ticketagora.com.br.

22 anos de Criciúma Shopping

Na próxima 4ª feira (7) de novembro o Criciúma Shopping oferece coquetel para lojistas, convidados e imprensa a partir das 19 horas. O empreendimento também aproveita a comemoração para o lançamento da coleção Primavera/Verão 2019, e apresentação de novas operações. Quero aqui, agradecer o convite para estar presente conferindo, todas essas novidades. Desejo a todos... Sucesso, em especial a família Mezzari/Dagostin.

Nascimento

Família Martins/Rampinelli, em novos caminhos com o nascimento de Isabela, acontecido na semana, em Criciúma. “Plante sementes de otimismo, e de amor, para colher os frutos da alegria e da felicidade”. Que sejam felizes queridos! Abração, extensivos aos queridos avós.

Moda sul

Minas Trend, a maior feira de negócios de moda da América latina, na capital mineira, abre espaços para duas marcas da região sul catarina: Kalline Couros e Maria Cereja Acessórios. A participação no evento tem apoio do projeto Moda Catarina (Sebrae/SC), do Núcleo de Moda Sul Catarinense (NMSC) e do Sindicato da Indústria do Vestuário Sul Catarinense (Sindivest). Parabéns as nossas representantes da Moda Sul, que encerra nesta 6º feira.

Ela sempre foi um sucesso!

Arquiteta Juliana Pippi sempre foi uma profissional descolada, cheia de charme, pertencente ao Núcleo Catarinense da Decoração, da Capital.  Bem quista e citada no mercado nacional como sendo uma VITORIOSA mulher da arquitetura. Além da Casa Côr – Floripa, Juliana também se estendeu a Casa Côr São Paulo. Ela estará em Urussanga, para um Talk Show nesta 5ª feira (1º) novembro na CEUSA. Coluna agradece convite. Sucesso Juliana. Beijos!

Desfile beneficente em Içara

Magali Amboni e Leniza Remor compuseram a dupla de Momentos Fashion, em Içara. Na última 3ª feira (30) de outubro, foi de grande expectativa para a noite Beneficente “Mulheres do bem” no Rhois - Centro de Eventos que recebeu público de 200 pessoas visando, o bem-estar e a felicidade das mulheres de uma cidade vizinha tão simpática. Na foto elas, que mostraram a moda descontraída e bem elaborada da Lokanda, com Talismã Calçados, Ponto das Novidades e Ótica Diniz. 

Em busca de novas técnicas

Cirurgião Plástico, Dr. Luciano Schütz (Foto) já está nos Estados Unidos, onde participará até domingo (4) do 24º Congresso Global de Cirurgia Plástica, realizado pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética – ISAPS. Oportunidade está de compartilhar seus conhecimentos e aumentar conhecimentos em novas técnicas. Bom retorno!

Grupo Dallas

[

Grupo Dallas esteve em Brusque, mostrando seu repertório musical em noite especial, mostrando talentos de nossa cidade. Eles estarão no evento “MESAS DECORADAS” do Nações Shopping, que acontecerá de 06 a 10 de novembro, com música ao vivo.

Veja também