Coluna Zuleide Herrmann - 02/03/2021

Se plantar boas sementes, com certeza a recompensa será inevitável na sua vida.


1) Feliz aniversário.

Olha aí! A Lurdinha Zanatta feliz da vida com suas netas, as filha lindas de Renata e André Rafael, nas comemorações de seu aniversário, na noite de ontem. Muita saúde e felicidades, Luridinha. Bom dia!

2) Sobra gratidão.

Se plantar boas sementes, com certeza a recompensa será inevitável na sua vida. Não há um gesto sequer que não esteja sendo visto e que na hora certa será reconhecido. Jamais permita que a ingratidão do outro destrua sua capacidade de amar e de ser grato por tudo que recebeu de quem quer que seja. Gratidão pelo outro, possibilita ter uma conexão profunda com o seu ser, lhe dando a oportunidade de realizar um gesto único, o de agradecer as pessoas que lhe serviram durante tantos anos. Pense nisto e reveja todas as suas ações.

3) 40 anos de casamento.

Quanta elegância vimos nesta foto. São revividas das Bodas de Prata do casal, Sergio Canto e Sandra, que aconteceu no City Club, há 15 anos atrás. Mas a finalidade dela, além de recordar este momento, também é para dizer que Sandra e Sergio estão comemorando seus 40 anos de casamento e continuam com este mesmo charme que conhecemos. Lindos! Parabéns queridos!

4) Esse cara...

Ele me surpreende. Com esta carinha de menino ele vai longe. Sabem o que foi oficializado? Assumiu a posição de professor universitário do curso de graduação de Design de Moda. Tudo nos conformes, e ele estará apto a mostrar todo os seu conhecimento de moda à nova geração de alunos.

5) Chegando coisa nova em Criciúma.

Heloisa Rampinelli, Fernanda Buss e Julia Zanatta, cada qual na sua área, estão trazendo à Criciúma novidades para o tratamento corporal. Para quem ainda não sabe, essas belas mulheres que fazem um trabalho profissional de qualidade logo, logo estarão revelando TIM-TIM por TIM-TIM. Ficamos na espera. Beijos!

6) Foi pega de surpresa.

Parece um comercia, mas não é. É o aniversário da Zê Borges, que aproveitou os looks da Acuo Lingerie para comemorar seu aniversário, na Noite do Pijama com os friends: Alba Naspoline, Meri De Lucca, João Anastácio, aniversariante Zê e Rafael Michelin. Abração Zê!

7) 40 anos.

Magna Lapa, exibindo seu filhote, Alexandre que está comemorando 40 anos e constituindo sua família.  Quem diria. Um abração queridos. Felicidades!

8) E mais...

  • Sucesso Bea De Lucca, que estréia novo programa na Rádio Som Maior.

  • Estamos todos no mesmo barco, até mesmo o Governador Carlos Moisés. A cada dia novas surpresas, nos dando conta que está longe deste vírus acabar. Continuamos com máscaras, distanciamento, a espera de mais vacinas.

  • Covid atingindo os mais jovens. Uma lástima que esta juventude tem cabeça para pensar somente em si. Uma lástima para cada família que tem um jovem em casa. 

  • Com toda a repercussão do Lockdown em SC, o povo é ordinário mesmo (Como diria meu pai se estivesse vivo). Prá que as aglomerações? Tem que prender todos mesmo. Parabéns Polícia Militar, que até um bingo com jovens e idosos fecharam este final de semana. 

  • Meus DEUS são os hospitais de todo o Brasil. Políticos que fazem de propósito vão pagar. Parece que alguns tem prazer de ver o povo sofrendo e ficam com aquela “cara” que já conhecemos. 

  • Já estou na duvida se vale á pena ou não, mandar as crianças para a escola. Estou vendo algumas delas que foram contaminadas com o vírus. E agora o que pensar?

Veja também