Coluna Zuleide Herrmann - 02/04/2019

Equipe do Giassi Supermercados de Tubarão comemoram sucesso do Circuito de Corrida

Giassi cumpre Circuito de Corrida em Tubarão

Uma grande equipe da Rede Giassi de Supermercados comemorou o sucesso do Circuito Giassi de Caminhadas e Corrida de Rua, na cidade de Tubarão. Evento que teve a participação de várias empresas patrocinadoras como: Omo, Club Social, CupNoodles, Rexona, Nescau, 3Corações, Mãe Terra, Ritter, Piracanjuba e Johnson & Johnson, rendeu valores em dinheiro (Somando R$ 10 mil) e medalhas aos participantes. Aconteceu no final de semana, na cidade azul, com sucesso de participantes. Bem no centro da foto vimos o pai (Zefiro Giassi e filho Osni Giassi). Já está valendo a próxima etapa, que será em Araranguá dia 14 de abril. Inscrições abertas pelo site: www.giassi.com.br/circuitogiassi.

Em Içara, o evento “Ora Princesa”

Evento acontece neste sábado (30) de março, às 18 horas, no Templo Sede da Assembléia de Deus, em Içara. O evento é voltado exclusivamente ao público feminino, e liderado pela cantora Wellida Lopes, que trabalha temáticas voltadas às mulheres, além dos momentos de louvores e peças teatrais, já com apresentações em várias cidades do Brasil e em outros países. Nesta edição, entre as muitas convidadas, estarão as cantoras: Cristina Mel, Vanilda Bordieri, além da própria Wellida. Equipe do Ora Princesa, em Içara, conta com o apoio da Juventude Unida (Juadi) na organização e divulgação do evento. Abraços queridas e sucesso!

No sucesso!

As irmãs, Andreia e Cinéia Vitoreti foram as responsáveis pelo sucesso do desfile acontecido na Cantina Vettorezzi em Criciúma (Mulheres em Ação). As manas estão no mercado a 13 anos, pegando de seus pais toda a energia que durante tantos anos evidenciaram a marca em Criciúma.

Meu abraço com sucesso!

Para o Prefeito Clésio Salvaro, que nos surpreende todos os dias, para Júlio Lopes, grande incentivador da cultura em Criciúma (Presidente da Fundação Cultural) e Arleu da Silveira, secretário do Governo Salvaro, sempre com aquelas dicas imprescindíveis para o Prefeito Salvaro. Bom dia!

Parabéns Giovanna

Um abração, a Deputada Federal Giovanna de Sá na passagem de seu aniversário neste sábado (30) de março. Ela tem motivos para comemora o seu aniversário e sucesso em Brasília. Além da reeleição, garantiu presença de Santa Catarina na mesa diretora da Câmara Federal e, inclusive, tem presidido inúmeras sessões, em Brasília, o que tem feito com elegância (Charme da mulher criciumense) e braço de mulher forte e competente. Seja FELIZ!

Ensaio fotográfico

Esta é Natalia de Lucca, em ensaio fotográfico de Marcelo Kjellin realizado em Criciúma. Bom dia!

Niver Morgana

Elas reunidas na semana, para o abraço a amiga Morgana Cerimbelle Gaidzinski. Na foto: Leniza Mello, Clarice Guidi, Ivoli Mondardo, (Aniversariante Morgana), Liliane G. Remor, Ângela Gaidzinski, Silvana Preve e Dilma Aléssio. Abraços querida Morgana. Beijos!

Miriam Rizzatti

Uma das professoras de dança com sucesso garantido. O grupo de Espanholas e Ciganas, dirigido por Miriam Rizzatti, agradam em cheio o público, para o sucesso de seu evento. Miriam... Que lindo! Sucesso na posse Presidência de Júlio Lopes, na Fundação Cultural de Criciúma. Beijos!

Veja também