Coluna Zuleide Herrmann - 02/06/2020

Tudo nos conformes...

Elas são as queridinhas da Jaque Lima, em Içara. Reuniu sua equipe, para o bolinho de aniversário da nobre empresaria de moda, assim... Todas protejidas.

2) O que temos para hoje:

“Mantenha seus pés fixos no chão, mas eleve sua cabeça para o céu” em agradecimento a sua saude, sua Paz em família.

3) Os pacotinhos da saudades

O dia a dia da Escola Gabriel Serafim, em Forquilhinha, teve a “Saudade” como prova de que os professores da Educação Infantil, do berçário ao pré-II, sentem com essa parada obrigatória por este covid19. Organizaram um encontro com os pais e alunos para matar saudades e claro tudo com seus devidos cuidados, em etapas diferenciadas. Foram 120 famílias que estiveram na Escola para receber o “Pacotinho da saudade”, numa forma de incentivar as crianças, a voltar as aulas presenciais, em 3 de agosto. Por enquanto só on line.  Pacotinho da saudade, uma forte demonstração de carinho com os seus pequerruchos. Cumprimento, a equipe de professores. A volta será maravilhosa!

4) O que está na moda

Nuernberg está ai, nos tons de branco, off white inverno 2020 assim... Bela.

5) O que era bom fechou portas

Tivemos esta semana, a noticia que além de alguns comercios fechando portas em muitas cidades do Brasil, uma das mais surpreendentes foi o fechamento de portas do Hotel Lage de Pedra, em Gramado e também fechado as portas do Belo restaurante portugues, Aveiro, pertencente ao atleta Cristiano Ronaldo, também em Gramado. Nos Shoppings também a coisa está feia. Tudo, pelo Covid 19. Que lástima!

6) Nos Kuxixos...

 

  • Não poderia deixar de abraçar minhas leitoras de Içara, em especial a Mari e Maju Dal Pont, da Floricultura Mari´s Flor. Esta semana surpreendi, as duas se deliciando com as noticias de minha coluna, assim, com fazem abitalmente, já que são assinantes do Jornal Tribuna de Notícias a alguns anos. Então queridas, meu Bom Dia especial de hoje, vão para vocês duas.  Beijos!

 

  • Secretário da Saude de Cocal do Sul, Sr. Juarez Fogaça, juntamente com a assistente social Paula Tomazi, foram os responsaveis pela arrecadação de roupas e calçados para o Bazar Solidário, da cidade.

 

  • Parabéns Enrico Gaidzinski e Karina Virtuoso, Odete Scaini, Simone Lummertz, Maria Izabel Guedin, Isolete Vieira, Barbara Rieger e Flavio Tomazzi, os aniversariantes de sábaddo e 2º feira. Felicidades!  

 

  • Fim de semana, novamente agitadissimo na política. O verde Amarelo como sempre, agitando em varias cidades do Brasil, e tudo nos conformes. Em Criciuma, a passeata foi com merecidos aplausos.

 

  • Os Restaurantes e Bares da cidade, pertencentes a Via Gastronomica, nucleo setorial da Associação Empresarial da ACIC, na promoção Campanha “Apoie um Restaurante Local”, está oferecendo Vouchers de descontos aos clientes. Por tanto quem adquirir na ACIC vouchers antecipado recebe bonus de 30% descontos. A relação completa das empresas está disponivel nos canais oficiais, clicando AQUI.

 

7) Felicidade é isto...

...Ver essas amigas assim... Felizes com este sorriso largo, nos mostra que o Corona Virus, não vai chegar ali tão cedo. São amadas. São felizes. Beijos!  

8) Beleza!

Amanda Pellegrin, em sua bela juventude, distribuindo muito amor e dedicação familiar, em tempos de Covid19. Bom dia!

 

Veja também