Coluna Zuleide Herrmann - 02/07/2020

Os Burigo´s em festa

São 39 anos de luta para consagrar uma empresa solidificada como o 3º maior laboratório de anelises clinicas  do estado.  Uma família que cresceu junto, cada um dando o melhor de si, compondo o consagrado slogam “sinônimo de excelência em atendimento e qualidade”. Abração bebel, Marcio e Renan Burigo.  

2) Um novo ciclo de esperanças

Pois é gente! Seis meses se passaram e com ele, angustias foram ultrapassadas, medos foram ceifados, mais vamos seguindo. Enquanto isto, os especialistas criam algo diferente na moda a partir de 2020. A nova linha de mascaras e camisetas (Foto) produzidas pela Malwee, com proteção antibacteriana e antifungos, que promete atuar na proteção das pessoas contra o novo coronavírus para o verão 2020. A coleção "Malwee Protege" usa a tecnologia HeiQ Viroblock, que passou por testes conduzidos pela empresa suíça de inovação têxtil HeiQ e pelo Instituto Peter Doherty para Infecção e Imunidade em Melbourne, na Austrália. As máscaras têm três camadas de tecido 100% algodão, seguindo as novas recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), assim no comunica o Gerente Industrial Têxtil da Malwem, Sr. Luiz Thiago R. de Freitas, orgulhoso da primeira empresa catarinense, coisa nossa, que sai na frente com lançamento da primeira linha de peças com tecnologia para o uso dia a dia.

3) A bela ruiva de Criciúma

Ela nasceu em 27 de junho, uma bela ruiva chamada Joana Steiner. Linda, amada, sofisticada e cheia de dengos. Comemorou seus 30 anos, assim maravilhosa ao lado de sua mãe Maria Fernanda Steiner. Que seja muito feliz querida! Beijos! 

4) Show de beleza!

Antonio Pescador e Liete Pescador podem se orgulharem de suas filhas: Dra. Fernanda Pescador Zanatta e Arquiteta Patrìcia Pescador Lemos. Uma das famílias mais lindas de Criciúma. Quanto prazer em tenho, em dizer que são minhas queridas! Beijos!

5) Fernando chega aos 89

Quantas obras maravilhosas temos em criciúma, em projetos do arquiteto Fernando da Cunha Carneiro. Quando beleza vimos numa esquina daqui, acolá... Esteve recebendo o carinho dos familiares íntimos na manha da 4º feira. Um abração da coluna. 

6) Ele aproveitou e foi a Paris

Iniciou cedo, e muitas vezes as pessoas não imaginam o quanto ele é talentoso! Veste Misses, para consursos do Estados. É sempre bem recebido pelos seus amigos, suas clientes amadas e felizes. Ele comemorou seus 27 anos, cheio de orgulho em dizer “Trabalhei para ir a Paris com meu talento”.   É isto querido: Temos que nos valorizar e acreditar que o mundo pode estar em nossas mãos. Muitas vezes não é como queremos, mas também não como os outros querem. Beijos! 

7) 15 anos de talento

Este é o Agnaldo Anibal, alegria de comemorar 15 anos de trabalho solidificado com amor. Próxima semana inaugura o primeiro portal de saúde de Criciúma e Região. Um time de especialistas irão compor o quadro “Pergunte ao Dr.” Criado, apresentado pelo mestre Agnaldo Anibal (Foto).   Te desejar o maior sucesso. Beijos!   

8) Com tudo isto....     

A 4º edição do Julho Verde, promovido pela ACBG Brasil- Associação de Câncer de Boca e Garganta. Esse ano, a campanha quer alertar sobre a importância da prevenção a esses tumores, com o lema ‘Seu corpo é sua vida. Não o destrua!’, trazendo o protagonismo a cada indivíduo sobre os fatores de risco.

9) E tudo comunica até a comida        

Alfa Comunicação e Conteúdo, não para com inovações. Vem ai a 10º edição do Alfa Talk, evento promovido semanalmente pela empresa.  O convidado desta edição é o jornalista e chefe de cozinha de momentos especiais, Saimon Novack. O encontro é mediado pela jornalista e diretora da Alfa, Andressa Fabris, marcado para hoje 5º feira (02) julho, ás 09 horas por meio do aplicativo Zoom. Todos os outros encontros anteriores promovidos pela Alfa foram gravados e estão disponíveis no canal do youtube da Alfa Comunicação e Conteúdo que pode ser acessado AQUI. As inscrições gratuitas podem ser feitas AQUI                                  

Veja também