Coluna Zuleide Herrmann - 02/08/2018

Paulo Schneider visita pontos turísticos para apresentá-los aos alunos e mais

Depois do sucesso da foto de Paulo Schneider em minha coluna...

Alunos da ESUCRI ficaram antenados, após divulgação passeio do Arquiteto e Urbanista Paulo Schneider, divulgado pela coluna esta semana. No recesso universitário, o nobre profissional visitou lugares turísticos do Paraná e Rio Grande do Sul para futuros passeios com seus alunos. Ficou definido que seus alunos da ESUCRI irão primeiramente visitar as ruínas de São Miguel (Foto), um dos sete povos das missões, no Rio Grande do Sul, neste 2º semestre. Outros passeios ficarão para o próximo ano. E como diz que “Convite feito, convite aceito”, alunos felizes e professor mais ainda. Por tanto... coluna também é cultura.

Meus parabéns ao Hospital S. João Batista

Podemos dizer que temos no sul do estado, uma referência em Hospital. Trata-se do Hospital São João Batista, criado para atender a sociedade de Criciúma, através inteligência de um empreendedor chamado Santo Guglielmi. Profissionais que valem vidas, como, o Parto humanizado e plantão cardíaco 24 horas. Quanto avanço em tecnologia de ponta, ampliando e inovando espaços, redefinindo os valores de referência. Hospital São João Batista foi abraçado ontem, nos seus 55 anos de histórias elevando bem alto as conquistas, os valores e as amizades encontradas em cada profissional que ali depositam suas energias positivas, e através diretora geral, Sra. Mariana Rosthlisberger, cumprimento a todo corpo clinico deste hospital, que gera 260 funcionários entre outros membros do corpo clinico e centenas de terceirizados. Bom dia!

Lojas Carmem Steffens, com Talk Show nacional

Será um evento VIP, com seletos convidados marcado para o dia 7 de agosto, tendo como local a própria loja, que está linda, sendo uma das belas do Estado. Diretor/Presidente, Sr. Mario Spaniol, vem especialmente a Criciúma para este evento. Por tanto, vamos ter entre nós, um empreendedor de 550 lojas, em 18 países. Aguardamos!

Blue Martini Drink and Pub

Dia 8 de agosto também inaugura em Criciúma, um novo conceito em Pub. Abertura para imprensa e convidados às 20 horas. Local - Anexo ao Bem Music Hall. Coluna agradece convite.

Nesta 5ª feira, 2 de Agosto

Olha ai! A Bia Gomes, mais as filhas: Luiza e Joana (Foto), nos convidando para inauguração do LE LOUP SPA - Open House, a partir das 17h30, No Bairro Pio Correa. Estaremos lá para abraçá-las queridas! Beijos!

Elas em Floripa

Ivoli Mondardo e Chelsia Pescador, também estiveram no “Passarela Solidária- Floripa”. Evento foi assim... Lindo! O nosso será dia 30 de agosto no Interclass Hotel, em beneficio a ALA DOS QUEIMADOS do Hospital Joana de Gusmão. Ingressos limitados. Serão vendidos na Padaria Pão Quente - Centro e Loja de Meri Nuernberg, ao preço de R$ 50,00. Madrinhas queridas: Assim que chegarem os ingressos, passaremos para vocês. Beijos!

Aulão de zumba no Criciúma Shopping

Todos sabem os benefícios da Zumba e como é gostoso de dançar. Criciúma Shopping irá oferecer horas de prazer de dançar, tudo nos conformes do instrutor e personal Leandro Porto, de Blumenau (Foto). Evento acontecerá neste sábado (4) de agosto a partir das 16 horas. O aulão beneficente e está aberto a todas as pessoas, basta levar um litro de leite ou mantimentos para serem doados ao Bairro da Juventude. A organização do evento está a cargo de Cristiane Forte. Valeu Cris! Beijos!

Neste sábado Feijoada da Unicred

Tudo nos conformes, para quem tem bom gosto de comer uma das deliciosas feijoadas de Criciúma. Somente para os associados da Cooperativa Unicred Regional Sul. Evento conta com barulho da Banda Trem de Ferro, Banda Zawajus e DJ Euzébio. O seu ingresso está numa das agências Unicred - Sul. Corra lá...

Em Sombrio

Léo Chaves da dupla Victor e Léo esteve em Sombrio cantando e desfilando todo o seu charme, no lançamento moda 2018/19, no Shopping Litoral Sul. Com ele, o influencer digital Matheus Lisboa, ex-BBB que também fez bonito no evento. (Foto - André Jacob).

Veja também