Coluna Zuleide Herrmann - 03/09/2019

E o fim de semana foi agitadicíssimo

E vimos uma menina feliz, em confraternização pela formatura em Aquitetura e Urbanismo, agitando o Germano Rigo até a madrugada do sábado (31).

Monike Coelho Pavan e a maezona Vivi (Foto) curtiram juntas, os amigos de faculdade, sua família e demais amigos. Monike conta com a liberdade de poder criar e executar tudo o que aprendeu na UNESC. Festa linda, com tudo que teve direito. Obrigada queridas pelo convite. Amei abraça-las e poder desejar sucesso pessoalmente. Beijos!

Aqui, com a equipe de André Sartor, o grande mestre dos esquadros alinhados.

Familia de Monike (Coelho) com a Sra. Terezinha Pavan, concretizando sonhos juntos.

2) E teve os 23 anos do Clube Bem Viver

Noite sensacional para as comemorações de um grupo lindo, que sabe vivenciar a melhor idade. Evento de sábado no Mampituba, mostrou que, a qualidade de vida de muitos dos casais estão aflorando em alegrias. O saber viver é fundamental. E este grupo, sabe reverenciar os bons momentos da vida.

Showzaço da Banda Megatons, agradou tanto, que ninguém ficou parado. Cumprimentos ao Giovane (Foto), que pegou sua sanfona e brindou cada mesa, com sua voz maravilhosa, em músicas inesquecíveis. Cumprimentos ao presidente Antônio Luiz e Aguida. Jantar-Dançante também teve o bom cardápio da cozinha do Siso`s.

Dividimos mesa com eles: Osni Giassi e Eliane, Patricia e Suenoni Paladini, Solange e Rogerio Giassi. Amamos a noite. Obrigada pelo carinho! 

Cupola da Sicred esteve marcando presença na noite Bem Viver. Anuciam inaguração nova agencia Criciuma para 18 de outubro. 

Casal veio de Passo Fundo para o evento: Sr. Dirceu Fauth e Lilian, com Dona Helena Fauth.Casal: Dilma e Neri Meller fazem parte da diretoria desde sua fundação, hoje é vice-presidente. 

3) E mais... os 50 anos Cooperja

Um abração a Família Cooperja, tendo à frente o Sr. Vanir Zanatta. Comemorações dos 50 anos da Cooperja contou com jantar e show de Michel Teló em Jacinto Machado. Obrigada pelo convite.

4) E... a festa da OAB que encerra projetos com sucesso

A 1º Jornada Jurídica da OAB encerrou no sábado (31) com uma Feijoada e contou com esta turma do Curso de Direito da Unesc, liderada pelo presidente da OAB, Sr. Rafael Búrigo Serafim.  

Veja também