Coluna Zuleide Herrmann 02/12/2021

Semana das musas catarinenses, eventos e muita cultura à mostra!

Todo carinho pra ela...

Tânie Carlessi, uma amigona feliz e cheia de carinho das amigas de todos os lados (Criciúma, Araranguá, Turvo, Sombrio) numa mistura feliz. Na terça-feira, Andrea Valvassori, abriu seu chatô de verão, no Torneiro, para realizar ali, a festa de aniversário desta querida amiga. Tudo perfeito. Tudo muito bem organizado, com cardápio cheio de delícias da dupla Marisa e Wilbert Schlemper. Como se diz, “O tempo passa, o tempo voa, mas nossa amizade continua, numa boa” Seja feliz, queridona!

Um luxo de mulher

Ainda há tempo de falar dessa nossa representante da mulher catarinense, no concurso Miss Brasil 2021. O evento aconteceu em Gramado(RS) reunindo lá, as representantes de cada estado. E Letícia Abreu, que representou nosso Estado, e nossa cidade, foi aclamada em todos os quesitos. Um pequeno deslize, notados pelos jurados, que seja mínimo possível, cai por terra todas as esperanças. Assim, como foi notado pelo seu staff de beleza, um deles, o seu mestre Yuri Pizzette(Foto). Leticia Abreu, poderia ser a “Nossa” representante brasileira, com muito orgulho, e olha lá... poderia ser a nossa Miss Mundo, com toda a certeza.  Sua beleza e seu charme estão sendo analisados por este Brasil afora. Mas, porque? Certeza absoluta: Letícia vai longe. Quanto a escolhida, Miss Alagoas, Elaine Souza, uma representante da etnia indígena do cacique Katokinn, teve seus méritos e irá representar o Brasil no concurso Miss Internacional.

Curso de Teatro

Criciúma tem Curso de teatro sim! A Escola de Teatro Jônatas João está preparando as atividades para o próximo ano, com as inscrições abertas. Serão 40 vagas, com aulas de expressão corporal, atuação, maquiagem e música. A escola tem como slogan “Transformar vidas através da arte”. Mais informações pelo (48) 9995- 6502.

Em Floripa...

E lá estavam algumas das nossas criciumenses, no evento beneficente da artista plástica, Inezita Carrer, em prol ao Hospital Joana de Gusmão, no Jurerê Internacional. Na foto: A anfitriã Zita, com Joice Duarte, Silvia Althoff, Rosangela De Lara, Simone Sartor e Angelita Koerich. Só felicidades!

Parabéns!

Esta é a fotógrafa Néia Ferreira, aniversariante desta sexta-feira, recebendo o carinho de seus amigos e familiares, começando por aqui. Beijos, querida!

Feira internacional de artesanato

Evento já está acontecendo no Nações Shopping, reunindo ali, peças exclusivas de vários países, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, jóias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte, além de produtos locais. A exposição é gratuita e ficará no Nações Shopping até 9 de janeiro.

O futuro das vendas é tema de workshop na ACIC

O último mês do ano traz, até nós, o especialista em Workshop, Marcelo Caetano, que vem dar um parâmetro sobre negócios para 2022 com “O Futuro das Vendas”. Este encontro acontecerá na ACIC no próximo dia 9 de dezembro, em parceria com o Grupo Setup e Célebres, em formato presencial e híbrido.    Uma boa gestão de vendas é fundamental para o sucesso das empresas. Por tanto, está aí uma boa sugestão para seus negócios.

 

Veja também