Coluna Zuleide Herrmann - 03/03/2020

Fotos do final de semana

Poderíamos dizer que se trata de duas fotos de moda, mas... Não é. 1º foto, trata-se de uma festa de aniversário no Condomínio Villa Suíça. Ana Paula Tiscoski reuniu suas amigas para comemorar a data muito feliz! Na foto, a Luciane Inocenti, com a aniversariante Ana Paula, Márcia Serafim, Ângela Lapoli, Giovana Kostic, e verônica Alves.

Nesta foto á baixo, vimos a Bila Herrmann da Silva, em sintonia com a natureza. Nada mais nada menos que no topo da serra (Siderópolis) num pic-nic para apreciar a natureza do lugar com vista intensa, assim chique.  Então, são duas fotos que poderíamos falar de moda atual. Obrigada pela oportunidade de poder mostrar a beleza e o diferencial de duas fotos.

2) Formatura Nutrição

Marcelo Cabral exibindo-se entre essas duas beldades. Estou falando de Stefany  e a Luiza Gietner Maccari, que formou-se em Nutrição neste final de semana, e surgiu assim linda, na festa de confraternização no AP familia, no residencial Monte Palmo. Um abração querida, extensivos a seus pais. Beijos!

3) Na Unesc

Não posso deixar de cumprimentar essas amigas especiais para mim. Trata-se de Dani Niero (Jornalista digital), Luciane Ceretta (Reitora Unesc) e Carol Bortot, que entra para o time UNESC dando sua contribuição magnífica na assessoria de imprensa).  Cada qual com suas tarefas diárias mostrando a que vieram para seus postos. Esta é minha ação de amor e admiração no dia de hoje. Um abração queridas!

4) Na Sapucai

Nada mais justo ver o Carnaval no Rio de Janeiro. Sempre digo que todo o brasileiro tem que ver o Carnaval no Rio. E lá se foi... A Marina Cechinel com o Gustavo Gasola, a Carolina Barato com maridão Rafa Prazeres. É isto ai! São momentos inesquecíveis que serão contados com o maior prazer. Bom dia!  

5) Boas vindas... Março 

Quando dizemos que é em março que começa o ano, não estamos errados. Olha ai! A Damylla Damiani toda chique dando as “Boas Vindas” ao mês de março, desfrutando da beira mar do Rincão.

6) No Parque Verde...

Equipe do Triatlom do Mampituba, em mais um treinamento para grandes competições. Este final de semana,depois dos treinos curtiram um bom churrasco entre sombras e águas frescas no Parque Verde. O Rodrigo, Ciro, Fernando, Cleber, Estevão, Rafael, Tiago Marcelino Gomes (Treinador do Grupo, João Pedro (Aquático Parque Verde), Filipe, Rafael Canutto (Diretor Complexo Aquático Mampituba), Filipe Colombo, Alessandro e Cesinha Zaniboni. Então queridos: Até o próximo. Sucesso!

 

Veja também