Coluna Zuleide Herrmann - 03/10/2019

Reunião Mesas Decoradas no Nações Shopping

Evento irá acontecer de 15 a 18 de outubro, com direito a ver uma belo show de Tenores: Marcelo e Ricardo, de São Paulo, Show de Elis Cardoso, DJ Euzébio e Show com o Grupo Estílus Musical. 4 noite maravilhosas! Para curtir lindas Mesas Decoradas, por pessoas ligadas ao bom gosto de nossa região. E lá conosco, o Diretor de Analista de Marketing, do Nações, Erick Gregório , nos dando as coordenadas do Shopping.

2) Outubro Rosa

Quanta beleza vimos no Outubro Rosa. A começar pela côr. Tudo mundo gosta de um ton rosa. Até os homens! Por tanto... este Outubro Rosa tem muita coisa boa para ajudarmos a entender o que significa este mês. Câncer de Mama, Câncer de Útero, e ai temos uma leva de pessoas engajadas em divulgar e se fazer entender a Côr Rosa. Mulheres em Ação, que passaram o ano fazendo o bem para algumas entidades filantrópicas da cidade e ai destaco a Leniza Remos Baptista e Magali Ambone, estão á frente do primeiro aniversário, e desta feita no Outubro Rosa, com um JANTAR BENEFICENTE A ONCOLOGIA DO HOSPITAL SÃO JOSÉ, marcado para o dia 14 de outubro . Como atração: Desfile Manhattan By Kellen, Clarisse de Leon Store e Luz da Lua. Evento conta ainda com a presença da consultora de moda Samira Campos. Pontualmente ás 19 horas. Ingressos pelo FONE, com a Leniza.

3) Em Dubai

Fernanda H. Nassiff e Giordana Damiani, encontram-se em Dubai. Fernanda é divulgadora da marca Damyller e estão juntas fazendo uma TOP presença da marca, naquela cidade dos Emirados Árabes. Giordana curtiu Dubai em passagem vinda da China. Encontro de profissionais que valem!

4) No Rio de Janeiro... 

Nossa top jornalista Suzana Naspolini (Foto) que representa a classe dignamente, será homenageada com a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, numa preciosa indicação da vereadora Fátima da Solidariedade. Evento será realizado dia 8 de outubro, a partir das 18h30, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Só me resta, cumprimenta-la por tamanha honraria e representatividade. Um abraço querida!

5) Aniversário...

Olha ai! A Ana Vitoria Manique Barreto, a bela filha do Cel. Cosme Manique Barreto, da 6º Região da Policia Militar. Ela esteve aniversáriando na 4º feira, rodeada de carinho de seus amigos e familiares. Que seja feliz!

6) Casamento no AM Master Hall                            

Coluna agradece convite casamento Treisse e Fabio, os filhos Carlos Vagner dos Santos Amorim e Marilei Porto Margutti/ Jovino Espindula e Maria Regina Pereira Espindula. Casamento acontecerá neste dia 12 de outubro ás 18h30, no Centro de Eventos AM Master Hall. Evento com cerimonial e decoração, a cargo de Silvia Flores e James Périco.  Estarei lá... para abraça-los pessoalmente. Felicidades!

7) Tudo a ver com festa...

  • Muitas brincadeiras estão reservadas para a criançada associada do Mampituba. O evento está marcado para o sábado (12/10), com início às 14h e termino às 17h. Por tanto... Dia Nacional da Criança, no Mampituba. Por tanto... O sábado e domingo serão para eles.
  • Obrigada Srs. Empresários do Container Marquinho. Como também, a Óticas Carol, Azaleia Cosméticos e Ótica Stilus. Vocês também foram fundamentais para as 11 Meninas da ABADEUS. Tudo em dobro para voCês.
  • Santo Boteco, abre braços para o Grupo Dallas, nos encher com o belo repertorio, nesta 6º feira (4) com jantar exclusivo, com preço maravilhoso! Tudo a ver com repertorio dos anos 80, a partir das 20 horas.  
  • “Forúm- Içara do Amanhã” das 07 ás 12 horas, no Salão Paroquial de Içara. Painelístas confirmados: Senador Dário Berger, Economista Egidio Martorano, engenheiro Benony Schimtz Filho. Mediador do evento, jornalista Adelor Lessa, Facilitador, Igor Drudi. 
  • Homenageada desta 5º feira 15 horas (Café Concerto) Galpão da Fundação Cultural a Sra. Maria Marlene Milaneze Just.
  • Abração a bela Lara, a filha de Andrea Valvassori e Cleiton Costa-Içara. Que sejas FELIZ!

 

 

Veja também